terça-feira, 8 de março de 2022

HOMEM SUSPEITO DE TER ASSASSINADO MÃE E FILHA EM GRAVATÁ ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

 


Uma foto do homem suspeito de assassinar mãe e filha no último final de semana, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi divulgada nesta segunda feira (7).

O indivíduo é apontado como autor do assassinato que teve como vítimas Maria Elena da Silva, de 40 anos e sua filha Aldenize Maria Lima, de 9 anos, segundo peritos que estiveram no local do crime, mãe e filha foram encontradas mortas dentro da residência em que moravam. Maria Helena foi morta por asfixia e a garota Aldenize Maria morta por afogamento, tendo a menina sido encontrado dentro de uma caixa d'água. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.


De acordo com as primeiras informações, Maria Helena morava na cidade de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, a mesma teria conhecido o acusado identificado apenas por "Anderson", de 37 anos, através das redes sociais e teriam começado um relacionamento há cerca de dois meses, desde então estavam residindo na cidade de Gravatá.

O suspeito seria natural do estado da Bahia, e após o crime desapareceu não sendo mais visto no município. O indivíduo está sendo procurado pela polícia.