quinta-feira, 31 de julho de 2025

ESCADA REGISTRA SEGUNDO CRIME BÁRBARO NO MESMO DIA; VÍTIMA É DECAPITADA E CABEÇA É LEVADA PELOS AUTORES

 


Mais um homicídio praticado com extrema violência foi registrado na cidade de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, no final da tarde desta quarta-feira (30/7). A vítima, identificada como Jefferson José Alves, natural de Sirinhaém, teve o corpo encontrado decapitado, com diversas perfurações por arma de fogo no Engenho São Francisco, área rural do município.

Segundo a polícia, a cabeça da vítima foi levada pelos criminosos, o que reforça o grau de brutalidade do assassinato. Familiares informaram às autoridades que Jefferson seria usuário de drogas e havia sido espancado dias antes por indivíduos ainda não identificados.

O caso aconteceu poucas horas após outro homicídio brutal na cidade, também na zona rural, onde um ex-presidiário foi colocado de cabeça para baixo dentro de pneus, amarrado, lesionado com golpes de arma branca e parcialmente queimado no Engenho Mangueira.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando ambos os crimes. Ainda não há informações sobre os autores nem sobre possíveis conexões entre os homicídios.

Publicado por Márcio Roger