FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

quarta-feira, 21 de abril de 2021

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM AS MÃOS AMARRADAS EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM CARUARU

 





O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta terça feira (20), em uma matagal, ao lado da estrada do Sítio Caldeirão, próximo ao distrito de Lajes, área rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC), não encontraram lesões ou perfurações no corpo da vítima, porém, as mãos estavam amarradas, indicando que a mulher poder ter sofrido tortura antes de ser morta. 

De acordo com o delegado responsável pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr Elton Rodrigues, o caso está sendo tratado como "Morte a esclarecer", mas não está sendo descartada a hipótese de homicídio.

Familiares de Andréia Luana de Lima, 26 anos, que está desaparecida desde o último dia (09/04), , estiveram no local, reconheceram as roupas e uma tatuagem no braço da vítima, contudo, a confirmação científica, só poderá ser concluída através de um exame de DNA, com um prazo de até 30 dias para o resultado. Os parentes informaram que a mulher saiu de casa dizendo que iria até a cidade de Santa de Cruz do Capibaribe, não sendo mais vista desde então.

O corpo foi encaminhado ao Insituto de Medicina Legal (IML) do Recife.