FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

terça-feira, 1 de julho de 2025

QUATRO VEÍCULOS ADULTERADOS SÃO RECUPERADOS PELA PRF EM MENOS DE OITO HORAS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (30), quatro veículos com sinais de adulteração, nos quais dois deles possuíam queixa de roubo/furto. As abordagens ocorreram nas BRs 101, 423 e 232, na Região Metropolitana do Recife e Agreste de Pernambuco.

Durante fiscalizações na parte da manhã, a equipe recuperou uma motocicleta na BR-101, na cidade do Recife, e um automóvel na BR-423, no município de Garanhuns. Ambos apresentaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo no decorrer da verificação, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, juntamente com seus condutores.

Já na BR-232, dois carros roubados foram recuperados. A primeira abordagem ocorreu no município de São Caetano, onde o veículo Onix recebeu a ordem de parada. No decorrer da vistoria veicular, a equipe constatou diversos elementos identificadores adulterados, confirmando logo em seguida que se tratava de um carro clonado, com registro de roubo em Jaboatão dos Guararapes, no dia três de junho deste ano. A motorista alegou ter trocado o Onix com outro veículo, e que ainda estaria pagando um restante de parcelas em dinheiro.

A segunda ordem de parada foi dada ao veículo C Cross, no município de Gravatá. Os policiais iniciaram a verificação, e constataram adulterações nos elementos identificadores, além da queixa de roubo, registrada no mês de maio do ano de 2025, na cidade do Recife. O condutor informou ter adquirido o veículo através de uma rede social com um vendedor.

Os condutores e veículos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde poderão responder pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador.

Publicado por Márcio Roger

EMPRESÁRIO É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA SAÍDA DE CONDOMÍNIO DE LUXO EM PETROLINA


Um empresário de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite da segunda-feira (30), nas proximidades da saída de um condomínio de luxo, localizado na Estrada das Pedrinhas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O carro da vítima foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou os primeiros atendimentos no local, o homem foi atingido no braço e na cabeça. A corporação foi acionada por uma mulher que relatou a ocorrência de tiros nas imediações do condomínio.

Um dos policiais da PRF, capacitado em Atendimento Pré Hospitalar de Combate, realizou os primeiros socorros ainda na cena do crime. Em seguida, o empresário foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Durante a ocorrência, uma pistola calibre 9mm foi encontrada na porta do motorista do veículo atingido. A Polícia Militar esteve no local e assumiu a condução da ocorrência no momento posterior à chegada da PRF.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. “As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e identificar a autoria delitiva”, destacou a corporação em nota oficial.

O caso está sendo investigado pelas autoridades e até o momento nenhum suspeito foi identificado. A motivação da tentativa de homicídio também ainda é desconhecida.

Publicado por Márcio Roger

JOVEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU

 


A Delegacia de Homicídios de Caruaru está investigando a morte de um jovem, assassinado com seis tiros na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h, na Rua São Caetano, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, a corporação foi acionada por moradores da área logo após os disparos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima Renan William Muniz Torres, de 19 anos, já em óbito, caída na via pública.

Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos cabíveis. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Publicado por Márcio Roger