As vítimas, pai e filho respectivamente, José Cícero de Oliveira, 50 anos e Tawemerson da Silva Oliveira, 25 anos foram assassinados com tiros de espingarda e golpes de arma branca. O jovem chegou a ser decapitado pelos criminosos.
Equipes da GT local e GATI do 10° BPM, estiveram na cena do crime e após colher informações, o efetivo seguiu em diligências, conseguindo chegar até os suspeitos pelo duplo homicídio. Os acusados identificados por, Emerson José da Silva, 26 anos, Williams da Silva Júnior, 26 anos e Jardes José da Silva, 25 anos, foram presos e levados a presença da autoridade de plantão.
De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos, Emerson José teria uma rivalidade antiga com a vítima Tawemerson, por conta de uma briga que ocorreu entre eles há alguns anos e esse seria o motivo para o cometimento da execução.
Apesar de encapuzados, testemunha ocular do fato foi apresentada a DP, tendo a mesma reconhecido os autores do crime pelo jeito de andar, roupas e vozes, ao tempo em que confirmou a existência da rixa entre os mesmos.
A PM continua realizando buscas na localidade, com o objetivo de capturar o quarto elemento suspeito de ser partícipe do referido crime.
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmares, onde foram autuados por homicidio triplamente qualificado e em seguida encaminhados para a audiência de custódia.