A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (16), por meio da equipe da 18ª Delgacia de Homicídios de Palmares (DPH), chefiada pelo delegado Dr Marcelo Queiroz, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária, por crime de homicídio consumado, na cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
Os acusados David Antônio da Silva, vulgo "Cego", 22 anos; e Denilson José da Silva, 21 anos, os dois são suspeitos de assassinar Ítalo Rafael da Silva, 20 anos, no último dia 08/08/2021, no Pátio da Sulanca, em Palmares, ocasião em que a vítima foi atraída para a parte de trás de um bar e alvejada por disparos de arma de fogo, durante uma festa que ocorria no local.
![]() |
Ítalo Rafael da Silva |
Segundo as investigações, o crime teria sido praticado em razão de desentendimento no grupo criminoso, relacionado com o tráfico de entorpecentes.
Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos serão encaminhados para a audiência de custódia e posteriormente conduzidos ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão (PRRL), em Palmares.