Dois homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (25), durante uma briga familiar no Engenho Serro Azul Velho, zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. As vítimas, tio e primo do autor, foram atingidas por disparos de arma de fogo e golpes na cabeça após uma discussão motivada por um desacordo financeiro. As vítimas foram Adriano Ferreira da Silva de 45 anos e Sebastião Ferreira da Silva, de 65.
O suspeito identificado como Edivanilson Ferreira da Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante no local do crime. Um segundo envolvido, Weslley, que teria efetuado os disparos com uma espingarda, fugiu com a arma e segue foragido.
De acordo com informações da polícia, Sebastião e Adriano chegaram à residência do suspeito para cobrar uma dívida relacionada a um beliche quebrado. Sem acordo, Sebastião teria sacado um facão e avançado contra Edivanilson, iniciando uma luta corporal. No meio do confronto, Weslley saiu da casa armado e efetuou disparos contra as vítimas. Além disso, Edivanilson teria atingido Sebastião com um pedaço de madeira na cabeça. Edivanilson foi preso em flagrante pela polícia e será apresentado em audiência de custódia.
As vítimas foram encontradas caídas em frente à residência. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Publicado por Márcio Roger