Um empresário de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite da segunda-feira (30), nas proximidades da saída de um condomínio de luxo, localizado na Estrada das Pedrinhas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O carro da vítima foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou os primeiros atendimentos no local, o homem foi atingido no braço e na cabeça. A corporação foi acionada por uma mulher que relatou a ocorrência de tiros nas imediações do condomínio.
Um dos policiais da PRF, capacitado em Atendimento Pré Hospitalar de Combate, realizou os primeiros socorros ainda na cena do crime. Em seguida, o empresário foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Durante a ocorrência, uma pistola calibre 9mm foi encontrada na porta do motorista do veículo atingido. A Polícia Militar esteve no local e assumiu a condução da ocorrência no momento posterior à chegada da PRF.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. “As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e identificar a autoria delitiva”, destacou a corporação em nota oficial.
O caso está sendo investigado pelas autoridades e até o momento nenhum suspeito foi identificado. A motivação da tentativa de homicídio também ainda é desconhecida.
Publicado por Márcio Roger