Um homem identificado como Luís Fernando de Vasconcelos da Silva, que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na tarde da segunda-feira (10), durante uma operação realizada na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. A ação ocorreu na Rua Vicente Ramos, após denúncias de moradores sobre possível comercialização e uso de entorpecentes na área.
De acordo com informações da PM, a operação contou com o apoio de várias equipes do 10º BPM. O local é de difícil acesso, e os policiais precisaram realizar incursões a pé para efetuar o cerco. Durante a ação, um suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado.
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Contudo, após consulta ao sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito confirmou que tinha ciência de sua condição de foragido e relatou ter cortado a tornozeleira eletrônica, que foi posteriormente localizada na casa de sua mãe.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palmares, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger
