Um trágico acidente registrado na tarde desta segunda-feira (29) pôs fim às buscas por um casal que estava desaparecido desde o fim de semana em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h, agentes foram acionados para atender a uma ocorrência no Km 95 da BR-424, onde um veículo Chevrolet Classic foi encontrado capotado às margens da rodovia.
No interior do automóvel estavam os corpos de Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra Costa, de 33 anos. O casal havia desaparecido no sábado (27), quando saiu de casa para almoçar e não retornou.
A principal suspeita é de que o motorista tenha colidido com um cavalo que estava morto próximo à pista, perdido o controle da direção e capotado em seguida.
O filho do casal, uma criança de 5 anos, foi encontrado vivo ao lado do veículo por um morador da região. Ele apresentava ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Militar e da Polícia Civil também estiveram no local realizando os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.
Os corpos de Jobson e Priscila foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso provocou grande comoção em Garanhuns e nas redes sociais, onde familiares e amigos acompanhavam as buscas pelo casal desde o desaparecimento.
Publicado por Márcio Roger
