Um desentendimento ocorrido na feira livre de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde deste sábado (27), quase terminou em tragédia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, após solicitação da Polícia Civil, para atender a uma ocorrência de ameaça no centro da cidade.
De acordo com as informações repassadas, um homem maior de idade, portando um facão, tentou agredir um adolescente após um acidente envolvendo um carro de mão. O atrito teria ocorrido durante as atividades na feira, quando os dois teriam se esbarrado acidentalmente.
Testemunhas no local intervieram rapidamente e conseguiram evitar que o ataque se concretizasse. O suspeito, frustrado por não conseguir atingir o menor, acabou danificando o carro de mão utilizado pela vítima em seu trabalho.
Após se evadir do local, o agressor foi localizado pela Polícia Militar em sua residência e, junto à vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi lavrado em desfavor do acusado, que agora responderá pelas ameaças e danos causados.
Publicado por Márcio Roger
