FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sábado, 27 de setembro de 2025

MULHER DENUNCIA AMEAÇAS DE MORTE E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM PALMARES

 


Uma mulher procurou a Patrulha Maria da Penha do 10º Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira (26), após receber novas ameaças do ex-companheiro, que já é alvo de medida protetiva. A ocorrência foi registrada no bairro Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul do Estado.

De acordo com o relato da vítima, ela recebeu um áudio em que o ex-companheiro afirma que invadiria sua residência e a atacaria com golpes de faca. Além disso, foi informada por vizinhos de que o homem estaria rondando as imediações de sua rua.

A mulher contou ainda que, em outra ocasião, o mesmo indivíduo descumpriu a medida protetiva ao invadir sua casa pelo telhado e se esconder debaixo do berço da criança. Na época, ela já havia procurado a delegacia, onde foram adotadas as providências legais.

O temor da vítima aumentou com a informação de que a atual companheira do ex também estaria envolvida nas ameaças, chegando a ir até sua casa para ofendê-la verbalmente. Áudios e filmagens armazenados no celular da vítima foram apresentados como provas dos fatos.

Diante da gravidade da situação, os policiais conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalizado e serão adotadas as medidas cabíveis para garantir sua segurança.

Publicado por Márcio Roger