FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

domingo, 23 de janeiro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU

 






Um homem foi assassinado na manhã deste domingo (23), nas escadarias do Morro Bom Jesus, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O ex-presidiário Jonh David Rooser Miguel, de 33 anos, vulgo "Bombado", foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes de receber os primeiros socorros.

De acordo com informações preliminares, Jonh David, ficou 10 anos preso por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de três anos. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos necessários.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE GROSSO CALIBRE EM TAQUARITINGA DO NORTE

 




Um homem foi assassinado na noite deste sábado (22), no Sítio São Miguel, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

João Batinha da Silva, de 44 anos, conhecido como "Nenê", foi alvejado com um tiro de grosso calibre na região do abdome. O mesmo chegou a ser socorrido para o hospital local, porém não resistu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Após os procedimentos necessários o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil está investigando o caso.

HOMEM É PRESO APÓS DESFERIR GOLPE DE FACÃO NO BRAÇO DA ESPOSA EM SIRINHAÉM

 


Um homem foi preso após desferir um violento golpe de facão no braço da esposa na madrugada deste domingo (23), no engenho Conceição, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Tamires Mendonça da Silva, de 34 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas com seu companheiro identificado por, Edmilson dos Santos, de 47 anos, quando um vizinho teria pedido uma dose da bebida, momento em que o marido começou discutir com a mulher, o acusado pegou um facão tipo fain e desferiu um golpe acertando acertando o braço direito da vítima, causando uma lesão.

A mulher foi socorrida ao hospital local, onde recebeu atendimento médico, sendo em seguida liberada.

A Polícia Militar empreendeu diligências e conseguiu prender o agressor. 

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Palmares, para serem tomadas as providências necessárias. 

O indivíduo foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a audiência de custódia.

JOVEM É APRENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAMANDARÉ

 



Por volta das 22:00h, deste sábado (22),  a Polícia Militar quando em rondas ostensivas no biarro do Oitizeiro, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita no "Beco do Escondidinho", local conhecido pela comercialização de drogas.

Ao realizar abordagem ao menor, M.J.S.S., de 15 anos, que já tem histórico de envolvimento com a venda de entorpecentes, o policiamento encontrou em sua posse, 05 pinos de cocaína; mais R$ 59,00 reais em espécie, dinheiro possivelmente arrecadado com a venda do material ilícito.

Os polciais conduziram o adolescente, juntamente com sua genitora até a Delegacia de Plantão de Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis. O menor reponderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

CAMINHÃO ATROPELA E MATA MULHER NA PE-177, EM ANGELIM

 



Uma mulher morreu atropelada na madrugada deste domingo (23), na PE-177, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Eliene Maria da Silva, de 33 anos, tinha saído de um bar com amigos, eles caminhavam pelo acostamento da rodovia, Eliene caminhava um pouco mais a frente, quando um caminhão se aproximou e atingiu a mulher que caminhava em cima da pista de rolamento.

O motorista do caminhão que estava carregado de frutas se evadiu e procurou a polícia, ele informou que uma carreta estava no sentido oposto e não teve como evitar o atropelamento.

Eliene sofreu lesões graves e morreu no local, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

IDOSO MORRE ATROPELADO NA BR-232, EM ARCOVERDE

 



Um idoso morreu atropelado na noite deste sábado (22), na BR-232, nas imediações do Aeroporto de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Selio Alves da Silva, de 65 anos, sofria de problemas mentais, foi atingido por um veículo não identificado, sofreu diversos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.

sábado, 22 de janeiro de 2022

DOIS HOMENS FORAM MORTOS A FACADAS NO BAIRRO DO IRAQUE, EM SÃO BENTO DO UNA

 



Dois homens foram mortos a facadas e um lesionado, na madrugada deste sábado (22), na Rua 3, no bairro do Iraque, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas João Paulo Alves de Araújo, de 22 anos, Gilmar Silva dos Santos, de 29 anos e um terceiro homem que não teve o nome divulgado, estavam bebendo em uma residência, quando dois elementos armados com facas invadiram a casa e atacaram as vítimas.

João Paulo, morreu sentado em uma cadeira, Gilmar conseguiu correr e morreu na casa que morava na Rua 4, já o terceiro homem também foi lesionado, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com a polícia, um dos autores do crime estava na casa momentos antes bebendo com as vítimas, houve um desentendimento, ele deixou o local e voltou com o outro e cometeram o crime.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística e encaminhados para o IML de Caruaru, a Polícia Militar realizou diligências e não conseguiu prender os criminosos, o caso será investigado pela Polícia Civil.

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NA CEAGA, EM GARANHUNS



Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (22), na CEAGA, no bairro São José, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de João Marques dos Santos, de 57 anos, não apresentava marcas de agressões, um sobrinho da vítima informou a polícia que ele era alcoólatra, tinha transtornos mentais e fazia uso de remédios controlados.

O cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde a causa da morte deve ser esclarecida.

SUSPEITO DE COMETER TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM TAMANDARÉ

 



Nesta sexta-feira (21), por volta das 13:15h, a Polícia Militar ao realizar rondas ostensivas nas proximidades da praça Estrela do Mar, na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, recebeu a informação de que dois homens estariam efetuando disparos de arma de fogo contra quatro indivíduos, um deles foi atingido em uma das mãos, sendo levado ao hospital local e posteriormente encaminhado para um unidade hospitalar no Recife, não correndo risco de morte, segundo os médicos.

A PM empreendeu diligências e conseguiu localizar o suspeito, João Paulo da Silva Verçosa, de idade não informada, o mesmo estava em posse de um revólver calibre 38, com 04 munições deflagradas e 02 intactas, ao ser indagado sobre o fato, o indivíduo confessou que teria praticado a tentativa de homicídio.

O policiamento conduziu o acusado à Delegacia de Tamandaré, para serem tomadas as medidas cabíveis.

COM APOIO DE AERONAVE, PRF PRENDE HOMENS QUE FURTAVAM TRILHOS DE TREM EM POMBOS

 





Uma intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Centro de Operações Especializadas do Nordeste (COE), cuja base está localizada em Pernambuco, resultou na prisão de dois homens integrantes de uma organização criminosa especializada em furto de trilhos de trem no município de Pombos, Agreste pernambucano. O flagrante foi realizado no final da tarde desta sexta-feira (21), por uma equipe aerotática, que utilizava um helicóptero na operação.

A aeronave, que participava da Operação Rodovida - uma iniciativa do órgão para reduzir o número de acidentes e intensificar a presença policial nas rodovias federais e áreas de interesse da União-, foi informada que havia uma região onde uma quadrilha estaria furtando os trilhos de trem. Ao sobrevoar a localidade, os PRFs avistaram cerca de 10 homens em atitude suspeita, próximos à linha férrea.

Ao realizar o pouso, a equipe da PRF percebeu que os homens empreenderam fuga em direção ao matagal. Ainda assim, dois homens foram detidos, junto com diversas ferramentas usadas para extração dos trilhos. Botijões de gás, cilindros de oxigênio e maçaricos também foram localizados. No local, os policiais rodoviários federais apreenderam três veículos e uma motocicleta pertencentes ao bando. O dois homens e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.

Fonte: Comunicação Social PRF/PE