FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sábado, 23 de setembro de 2023

HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE BAR, EM VERTENTES

 



Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (22), na Rua Maria Albertina Pessoa, no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

Jean Fábio dos Santos, de 41 anos, estava bebendo em um bar, quando um homem entrou no estabelecimento e atirou nele, Fábio não resistiu e morreu no estabelecimento.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM FOR MORTO A TIROS EM ARCOVERDE

 


Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23), no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Afonso Cesário da Silva, de 20 anos, estava em casa dormindo, quando escutou alguém chamando seu nome, ao olhar pela janela viu que sua moto que estava estacionada em frente estava deitada, Afonso abriu a porta e foi surpreendido por dois homens que atiraram nele.

A vítima foi alvejada na região do tórax, não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

MOTOCICLISTA BATE EM CARRO E MORRE EM ARCOVERDE

 


Um motociclista morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (21), no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

João Victor Nasário de Melo, de 20 anos, colidiu na lateral de um veículo, perdeu o controle e quando caiu quebrou o pescoço.

O motorista do veículo permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro e não tinha feito ingestão de bebida alcoólica, ele foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO EM GRAVATÁ

 


Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados durante a manhã desta sexta-feira (22), no bairro da Boa Vista, área central de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A rua é uma das mais movimentadas da cidade e dá acesso ao bairro do Cruzeiro e Centro.

O passageiro foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- sendo levada para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – em estado grave. Ainda não há informações sobre a motivação, autoria do crime, tampouco identificação das vítimas.

O motorista do veículo Gol recebeu diversos tiros na região da cabeça, e morreu dentro do automóvel. Moradores relataram uma verdadeira rajada de tiros após outro veículo um Renaut Duster branco emparelhar com o carro da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. O corpo do motorista será encaminhado ao IML de Palmares.

EX-INTERNO DA FUNASE FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU

 


Um adolescente foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Cuiabá, no bairro Centenário em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Adeilson Luan Nascimento Melo, de 16 anos, morava na Vila Padre Inácio e já foi apreendido várias vezes por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

No local, os moradores não souberam passar detalhes à polícia com relação a dinâmica do homicídio. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Após os procedimentos necessários corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 



Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), na Rua Maria Iraci, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Marcos Augustinho de Lima, de 42 anos, foi morto a tiros a poucos metros de casa. Ele foi atingido com disparos de pistola calibre 380.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, colheu depoimentos de vizinhos e familiares, acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

MORADOR DE RUA CONFESSOU TER DADO BEBIDA, ESTUPRADO E ESPANCADO ADOLESCENTE ATÉ A MORTE EM BELO JARDIM

 


Nesta quinta-feira (21), as Polícias Civil e Militar realizaram uma coletiva de imprensa na sede da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para apresentar detalhes sobre o homicídio do adolescente Michael Maicon de Oliveira Nunes, de apenas 13 anos, bem como para dar detalhes sobre a prisão do acusado do crime, Roni Jervison, um morador de rua de 30 anos de idade e ex-presidiário com um histórico criminal que inclui tentativa de homicídio, roubo e furto.

Na coletiva de imprensa estavam presentes o Delegado Alyson Xavier e o Delegado Marcelo Francisco, representando a 104ª Circunscrição e a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Belo Jardim, respectivamente. Também participaram da coletiva o Tenente-coronel Wagner Menezes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, e a Delegada chefe da Gerência de Controle Operacional da Dinter 1, Luciana Almeida.


Em depoimento, o assassino confessou ter agido sozinho e explorado a vulnerabilidade do adolescente, que estava perambulando sozinho, recusando-se a voltar para a casa da mãe. Roni Jervison, com a intenção de atrair o adolescente que buscava abrigo, o embriagou e ofereceu dormida na casa de um parente, até conseguir levá-lo para o terreno onde o estuprou, esganou e o espancou até a morte. O criminoso relatou à polícia que usou o talo de uma folha de coqueiro para espancar brutalmente Michael.

Durante a coletiva de imprensa, as autoridades disponibilizaram imagens do circuito interno de segurança do abrigo municipal, onde o morador de rua pernoitou na sexta-feira, dia 15 de setembro, e saiu no sábado, dia 16, vestindo as mesmas roupas que aparecem nas imagens das câmeras de segurança, enquanto puxava o adolescente pelo braço na madrugada de domingo, 17 de setembro.

O tenente-coronel Wagner Menezes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, descreveu os detalhes da prisão do assassino, que ocorreu em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-232, entre as cidades de Tacaimbó e São Caetano. “Ele se entregou sem oferecer resistência, não tentou fugir e nem demonstrou arrependimento”, afirmou o comandante. Roni Jervison foi colocado na viatura e conduzido à delegacia para adoção dos procedimentos legais.

O delegado Marcelo Francisco comemorou a prisão e enalteceu o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. “Diante dessa barbaridade, somada à tristeza e à revolta, também vem a satisfação de um trabalho exitoso, muito bem articulado, unindo as forças de segurança e submetendo Roni Jervison ao Judiciário”, destacou o delegado.

Após ser ouvido e autuado por estupro e homicídio qualificado por motivo torpe na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, o assassino foi encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também no Agreste de Pernambuco.

Entenda o caso:

O adolescente Michael Maicon desapareceu no último fim de semana em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Imagens de uma câmera de segurança registraram o adolescente sendo levado à força por uma rua do bairro Cohab II, enquanto era segurado pelo braço por um homem. Seu corpo foi encontrado próximo ao local onde as imagens foram captadas, apresentando hematomas e sinais de esganadura. O assassino, o morador de rua, Roni Jervison, que estava foragido desde que cometeu o crime, foi localizado e preso na cidade de São Caetano nesta quinta-feira (21).

Fonte: Belo Jardim Notícias

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU

 


Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (21), na Rua José Barreto Filho, a antiga Travessa Buarque Lima, próximo ao posto de combustível no bairro Vassoural, em Caruaru. A vítima foi, José Edson Gomes da Silva, de 48 anos, que era aposentado e morava na Rua José Henrique dos Santos, no bairro José Carlos de Oliveira.

De acordo com testemunhas a vítima foi levar uma irmã no Vassoural e aproveitou para visitar alguns amigos e numa dessas visitas foi assassinado. Ele ainda tentou correr do algoz, deixou a chave na ignição da moto e saiu correndo, mas ao ser atingido pelos disparos, tombou sem vida no local. Ele já foi preso acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru no ano de 1998, um assassinato em Toritama no ano de 2004 e de agredir a companheira no ano de 2010.

O Inspetor Carmelo da Guarda Municipal, disse que a sua guarnição estava passando pelo local, quando se deparou com a vítima caída e cercada por algumas pessoas, nisso a equipe acionou o Samu, que ao chegar no local já constatou o óbito da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

SUSPEITO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MACEIÓ FOI PRESO PELA POLÍCIA EM TAMANDARÉ

 


Um homem foi preso pela polícia na tarde desta quinta-feira (21), no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

A Polícia Civil de Pernambuco por meio da 79ª Circunscrição de Tamandaré efetuou o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela 14° Vara Criminal de Maceió, em desfavor de Elpídio Miguel dos Santos Filho, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Após os procedimentos cabíveis, Elpídio foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares onde será apresentado na audiência de custódia.

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SIRINHAÉM FOI PRESO PELA POLÍCIA EM PORTO CALVO/AL

 


Um foragido da justiça foi preso pela polícia nesta quinta-feira (21), no município de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas.

A Polícia Civil de Pernambuco por meio da equipe tática da 13° DESEC – Palmares e 70ª Circunscrição Palmares com apoio da delegacia de Porto de Calvo, cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Adenilson da Silva Cândido, suspeito de cometer um crime de homicídio.

O crime investigado ocorreu no ano de 2011 na cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, tendo como vítima Wilicliffity da Silva.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Palmares.