FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

terça-feira, 26 de setembro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM SÃO BENTO DO UNA

 


Um ex-pesidiário foi assassinado na tarde desta segunda-feira (25), na Rua Manoel Cândido, na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Cláudio Mateus Lima da Silva, de 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele havia saído do presídio a poucos dias.

Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e praticava roubos.

O corpo foi encaminhado parra o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ADOLESCENTE MORRE APÓS VEÍCULO DE TRANPORTE DE ESTUDANTES CAPOTAR EM PESQUEIRA



Uma adolescente morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (25), no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Tereza Vitória da Silva, de 14 anos, estava indo para a escola em Sprinter do transporte escolar do município, quando o motorista desviou de um ônibus e o veículo capotou.

A adolescente estava no banco da frente e não usava cinto de segurança, ela foi arremessada e ficou presa debaixo do veículo.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA EM RIBEIRÃO


Um homem foi preso em operação conjunta entre as polícias Militar e Civil na tarde desta segunda-feira (25), no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Erickson Fernandes Vieira da Silva, de 21 anos, foi capturado mediante Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Ribeirão, o mesmo é suspeito de praticar um crime de homicídio.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia, onde em seguida será apresentado na audiência de custódia.

ACUSADO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL FOI PRESO EM BARREIROS


Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25), no município de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco.

Luan José da Silva, conhecido como "Mago", foi capturado por policiais civis da 72ª Circunscrição de Barreiros e da equipe da 13ª Delegacia Seccional de Palmares. O mesmo possuía um Mandado de Prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável.

Após os procedimentos cabíveis, o envolvido foi conduzido a DESEC para ser apresentado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

BEBÊ VÍTIMA DE AFOGAMENTO É TRANSFERIDA DE HELICÓPTERO DO CABO PARA RECIFE

 



Uma bebê de sete meses vítima de afogamento foi transferida de helicóptero, nesta segunda-feira (25), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife. A menina estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana da capital, e foi transferida para atendimento no Hospital da Restauração, no Recife.

Por volta das 11h20, a central de regulação do SAMU acionou o Núcleo de Operações Aéreas da PRF e a equipe médica para realizarem a transferência do bebê entre as unidades de saúde. A menina havia sofrido um afogamento na banheira de casa e apresentava um quadro grave, mas estável.

Em seis minutos, a aeronave realizou o percurso entre o Cabo de Santo Agostinho e o campo do Derby. De lá, a bebê seguiu de ambulância para atendimento no Hospital da Restauração.

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

 


Um adolescente foi encontrado assassinado na manhã desta segunda-feira (25), no Sítio Lajes, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Sales Cavalcanti de Barros, de 17 anos, apresentava diversas lesões provocadas por golpes de faca.

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e Polícia Militar estiveram no local.

As investigações já foram iniciadas e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM FOI MORTO A TIROS ENQUANTO PILOTAVA MOTO, EM VENTUROSA

 


Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite deste domingo (24), na Avenida Antônio Alexandre, no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

Jucelino Oliveira Vandeira, de 22 anos, conduzia uma motocicleta, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, perdeu o controle da direção e ficou caído em cima da motocicleta.

O crime foi praticado por homens que estavam em um veículo não identificado, durante a perícia foram encontradas 5 poções de cocaína no bolso da vítima, já na casa dele também foi apreendida droga e materiais utilizados para embalar drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil está investigando o caso.

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 



Na manhã deste domingo (24), um crime de morte foi registrado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Cleiton Muniz da Silva, conhecido como “Jamaica” de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava de moto pela estrada que dá acesso ao Sítio Serra de Onça, na divisa entre os distritos de Poço Fundo e Cacimba de Baixo.

De acordo com informações a vítima passou a noite em um bolão de vaquejada e foi assassinado quando voltava pra casa.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM CAI DE MOTO E MORRE NA PE-193, EM CAPOEIRAS

 


Um homem morreu vítima de acidente na noite deste domingo (24), na PE-193, no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

José Uelves de Almeida, de 31 anos, conduzia uma moto sem capacete, quando perdeu o controle, caiu, bateu com a cabeça e veio a óbito.

Populares informaram a Polícia Militar que minutos antes ele havia feito ingestão de bebida alcoólica e não estava usando capacete.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE JUPI DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-423, EM LAJEDO

 



O acidente ocorreu por volta das 18h00, deste domingo (24), no km 57,1 da BR 423, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Pelos vestígios verificados no local, a suspeita é de que uma motocicleta estava no acostamento e adentrou de vez na via, sendo atingida pela ambulância que estava trafegando pela rodovia. Em seguida, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo, tombou e saiu da pista.

O condutor da moto e um enfermeiro que estava na ambulância ficaram feridos sem gravidade e foram encaminhados para o Hospital de Lajedo.

O motorista da ambulância realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

O condutor da moto se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado.