FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

domingo, 21 de janeiro de 2024

JOVEM MORRE APÓS TIRO ACIDENTAL DISPARADO PELO PADRASTO EM CARUARU

 



Uma jovem de 25 anos foi atingida por um tiro e morreu por volta das 19:00 deste sábado (20), no bairro Agamenon, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo relatos, o padrasto, um CAC, mostrava sua arma de fogo, uma pistola, à enteada, Maryane Francyely Silva Melo, quando a arma disparou acidentalmente, atingindo a jovem, que veio a óbito no interior da residência.

O padrasto, Paulo Alves Bezerra, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios, onde foram feitos os procedimentos para em seguida o mesmo ser apresentado na audiência de custódia.

Policiais do 4º BPM foram chamados para isolar a área até a chegada das polícias Civil e Científica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE LOJA DE VENDA DE CELULAR, EM GRAVATÁ

 



Um homem foi morto a tiros neste sábado (20), na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Jeferson José da Costa, de 24 anos, estava em uma loja de venda de celulares, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Jeferson, foi alvejado diversas vezes, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Após o crime os autores fugiram tomando destino ignorado, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

sábado, 20 de janeiro de 2024

OITO MORREM APÓS KOMBI E CAMINHÃO BATEREM DE FRENTE NA PE-50, EM GLÓRIA DO GOITÁ

 


Um caminhão bateu de frente com uma Kombi que transportava passageiros na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã deste sábado (20). Oito pessoas morreram e uma foi socorrida e levada para uma unidade de saúde no Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local: cinco homens e uma mulher. A administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, informou que outras duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram após serem socorridas e levadas para a unidade de saúde em estado grave.

Duas pessoas estavam no caminhão, que transportava sacos de açúcar e farinha da cidade de Feira Nova para Vitória de Santo Antão. Um deles foi o último corpo a ser retirado das ferragens, por volta das 11h.

As outras sete vítimas estavam na Kombi, que ia de Vitória de Santo Antão para Limoeiro.

O motorista da Kombi, que também morreu, foi identificado por familiares como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos, que vivia em Feira Nova. Ele era casado, tinha duas filhas, e trabalhava há mais de 10 anos transportando pessoas para Limoeiro e Vitória de Santo Antão.

De acordo com um parente do motorista da Kombi que conversou com o g1 por telefone, Aldenir era primo do condutor do caminhão, que foi o único sobrevivente do acidente. O caminhoneiro foi levado por populares para o Hospital de Feira Nova.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Darlene Gonzaga, ele estava consciente, apresentava escoriações e se queixava de dor abdominal. Após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Fonte: G1 Pernambuco 

IDOSO FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO EM CARUARU

 


Um idoso foi assassinado pelo próprio filho na madrugada deste sábado (20), na Vila do Aeroporto, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

O aposentado Joaquim Pereira da Silva, de 70 anos, conhecido por “Baixinho”, foi assassinado a golpes de bomba d 'água.

O crime foi cometido dentro da própria casa da vítima, na Rua Vilela, e a polícia prendeu o assassino em flagrante. 

O filho do idoso identificado como Edvaldo Pereira da Silva, de 39 anos, confessou o crime e alega que matou o próprio pai por motivos financeiros. 

Edvaldo foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É FLAGRADO PELA POLÍCIA PILOTANDO MOTO SEM PLACA EM CORTÊS

 


A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que estava sem placa e sem numeração do chassi durante a realização da “Operação Abordagem à Pessoas” no município de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã de sexta-feira (19). Um adolescente de 16 anos pilotava o veículo no momento em que foi flagrado pelos policiais.

De acordo com a polícia, ao abordar o jovem e constatar as irregularidades do veículo, o condutor informou que seu padrasto tinha o autorizado a conduzir o veículo, mesmo diante da menoridade e sem habilitação para a condução, além do veículo estar totalmente irregular.

O responsável pelo adolescente foi localizado e ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil investiga o caso.

MENINO DE UM ANO E OITO MESES MORRE AFOGADO EM CARUARU

 


Um menino de apenas um ano e oito meses morreu afogado nesta sexta-feira, dia 19, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O garoto Enzo Gabriel Monteiro, ainda chegou a ser levado para a UPA do Salgado, mas deu entrada sem vida. Ele morava na Rua Mário Pederneiras, no bairro Salgado.

De acordo com informações, a vítima ficou em casa na companhia do irmão de 15 anos, enquanto o garotinho estava tomando banho dentro de uma caixa d’água com a água na cintura, o celular tocou e o adolescente foi atender, quando voltou o garoto estava boiando, o irmão saiu na rua pedindo socorro, a vizinha parou um carro que passava pelo local e solicitou que a criança fosse levada à UPA.

Segundo familiares, a mãe saiu de casa para comprar um brinquedo para a criança e pediu que o filho mais velho ficasse com irmão até que ela voltasse e quando retornou o filhinho havia sido levado para a UPA, ela entrou em desespero e quando foi à unidade de saúde ficou informada que a criança estava em óbito, a mãe passou mal e precisou ser medicada.

O corpo do garoto foi encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM GAMELEIRA

 


Um jovem foi preso acusado de traficar drogas na manhã desta quinta-feira (18) no bairro Santa Terezinha, no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Policiais militares do 10° BPM, realizavam rondas em locais conhecidos pela venda de entorpecentes, quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha. O motociclista ao avistar a viatura tentou se evadir, no entanto não obteve êxito.

O policiamento realizou a abordagem pessoal no suspeito, identificado como Lucas Antônio da Silva, de 18 anos, e encontrou no bolso da bermuda do mesmo, 25 pedras de crack e 08 big bigs de maconha.

O efetivo da PM conduziu o indivíduo e o material apreendido à delegacia de polícia local, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

MULHER SOFRE CHOQUE EM MÁQUINA DE LAVAR E MORRE EM CAPOEIRAS

 


Uma mulher morreu vítima de choque elétrico na manhã desta sexta-feira (19), no Sítio Baixa dos caibros, na zona rural do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Eliane Quitéria dos Santos, de 38 anos, estava usando uma máquina de lavar roupas, quando sofreu a descarga elétrica.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, O corpo de Eliane Quitéria foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PESQUEIRENSE É MORTA A FACADAS PELO EX-MARIDO EM SÃO PAULO

 


Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido, na tarde desta última quinta-feira (17), na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Ambos moravam aqui de Pesqueira.

Segundo informações de familiares, Aldenice de Oliveira Leite, de 53 anos, estava separada do homem há cerca de dois anos, após ele ter a ameaçado e inclusive tentado esfaqueá-la, e mesmo após os dois tendo terminado o casamento de mais de vinte anos, a mulher continuava ajudando o ex.

O homem, Celso Adriano Amaral, de 53 anos, tinha quebrado o braço há alguns dias após uma briga. Ele teria pedido para que a Aldenice fosse até a casa dele ajudá-lo. A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, saiu do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e foi até Embu.

Em seguida, depois te ter cometido o ato, o criminoso fugiu deixando a mulher ferida dentro da casa. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, Aldenice já estava morta.

CAMINHONETE CAPOTA DURANTE TROCA DE TIROS E IRMÃOS MORREM NA BR-232, EM POMBOS





Dois irmãos morreram no fim da tarde desta quinta-feira (18) após serem baleados e capotar o carro na BR-232. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Serra das Russas, em Pombos, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações colhidas no local pela PRF, houve uma troca de tiros entre ocupantes de uma Hillux e um outro veículo não identificado. O motorista da caminhonete perdeu a direção e capotou.

As vítimas foram identificadas como Erik Bione Ferraz, de 34 anos e Moara Bione Ferraz, de 36 anos, os corpos ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.