FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

PRF APREENDE COCAÍNA, APARELHOS CELULARES, ARMA E PEDRAS PRECIOSAS NA BR-407




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (25), mais de 200 aparelhos celulares, uma arma de fogo, mais de sete quilos de drogas e pedras supostamente preciosas durante uma fiscalização a ônibus e passageiros na BR-407, em Juazeiro/BA.

No decorrer da fiscalização, um ônibus vindo de Salvador/BA com destino a Petrolina/PE foi abordado pelos agentes. Na vistoria foram encontrados dentro de bagagens 78 smartphones pertencentes a um passageiro, e mais 123 desses aparelhos, pertencentes a outro passageiro que também seguia viagem no coletivo. Nenhum deles apresentou documentos que comprovassem a origem da mercadoria, totalizando 201 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal.

Logo após, um outro ônibus interestadual recebeu ordem de parada. Na verificação, a equipe abordou uma passageira, após encontrar quatro quilos de cocaína em sua bagagem. Ela confessou que iria receber um valor em dinheiro para levar a droga de Goiânia/GO até Fortaleza/CE.

No mesmo veículo, foram encontrados no bagageiro superior interno, uma bolsa preta com 11 pacotes de substância análoga à Skank, um total de 7,8 Kg, além de uma pistola calibre 380 e 15 munições. O responsável não foi identificado o local, sendo apreendidas somente a droga e a arma.

Seguindo com a verificação, os policiais identificaram um outro passageiro que transportava pedras semelhantes à esmeralda. O material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde será feita a contabilização e perícia das pedras. O homem declarou ter mina desse minério, não portando nenhum documento que comprovasse a autorização, regulamentação e as devidas licenças.

Diante dos flagrantes, todos os envolvidos, mercadorias e drogas apreendidas, foram encaminhadas para a Polícia Federal em Juazeiro/BA, para prosseguir com as investigações.

AMBULÂNCIA CAPOTA E DEIXA UMA IDOSA MORTA E TRÊS FERIDOS EM ESTADO GRAVE NA BR-232

 


Uma ambulância de Chã Grande capotou na BR-232 em Bezerros, no Agreste, na última quinta-feira (25) e o acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal foi uma idosa de 73 anos que era a paciente que estava sendo transferida no veículo.

O acidente ocorreu por volta das 22h, no quilômetro 109. De acordo com a PRF, o motorista de 34 anos, conduzia uma ambulância com mais três ocupantes, quando perdeu o controle do veículo. A ambulância saiu da pista e passando direto da curva, capotando e caindo no canteiro central da via.

Em nota, a Prefeitura de Chã Grande informou que, além da paciente idosa que morreu no acidente, estavam na ambulância o motorista, a técnica de enfermagem e um acompanhante.

Fonte: G1 Caruaru e Região 

SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM TAMANDARÉ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 



Um jovem foi preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (25), no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

A equipe da Delegacia de Tamandaré, sob o comando do delegado Alexandre Henrique, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de David Gabriel Silva Sales, de 22 anos, vulgo " Bob", pelo crime de homicídio qualificado.

Na ocasião, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas, motivo pelo qual o mesmo foi autuado em flagrante. 

Após os procedimentos de cabíveis, "Bob" foi encaminhado à carceragem da delegacia seccional de Palmares, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.

PRESO HOMEM QUE MATOU MULHER NA VÉSPERA DE NATAL EM CAPOEIRAS

 


Uma operação da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (25), resultou na prisão do homem que matou a ex-companheira na véspera de natal, no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Luciano Tavares da Silva, de 33 anos, foi localizado no município de Caetés, havia contra ele um mandado de prisão pelo feminicídio em que foi vitima sua ex-companheira Valéria Lucia dos Santos, de 29 anos.

Ele foi recolhido ao sistema prisional onde permanece a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (24), na Rua da Jaqueira, no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Valéria Lucia dos Santos, de 29 anos, foi morta pelo companheiro, o ex-presidiário Luciano Tavares da Silva, de 33 anos.

Segundo informações, o casal estava separado há alguns dias, Luciano descobriu onde ela estava, foi ao local e após uma discussão atirou nela diversas vezes.

Após o crime ele fugiu, a Polícia Militar preservou o local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

MENINO DE TRÊS ANOS CAI EM POÇO E MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE JUCATI


Uma tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) na zona rural do município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.

Um menino de 3 anos estava em casa com a mãe quando saiu para ir à casa da avó, que fica ao lado. Ao sair da residência, a mãe o encontrou se afogando em um poço.

A criança foi socorrida e chegou sem vida ao hospital municipal de Jucati. A ocorrência foi registrada pela polícia, e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

HOMEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA

 


Um homem, aparentando ter 40 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro no pescoço numa estrada de terra no início da tarde desta quarta-feira (24), às margens da PE-149, próximo à entrada do Sítio Várzea do Capim, sentido Altinho, na zona rural de Agrestina. O corpo está sem identificação e foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Provavelmente, a vítima foi arrastada ou atraída para este local e pode ter sido torturada antes de ser morta. Ele estava vestindo uma camisa cinza e shorts jeans. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e aguardou a chegada do IC – Instituto de Criminalística, do IML, e da equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, liderada pelo Delegado Alisson Christopher da Polícia Civil de Caruaru.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Agrestina.

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS EM VENTUROSA

 


Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta quarta-feira (24) no Sítio Lagoa do Saco, zona rural do município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

Damião Leonardo da Silva, 52 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os possíveis autores do crime são dois homens avistados em uma moto em alta velocidade.

Segundo informações, a vítima havia cumprido pena pela prática de homicídio. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Delegacia de Venturosa está conduzindo as investigações do caso.

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO SÃO GONÇALO, EM PETROLINA

 


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando o assassinato de um homem, de 28 anos, na noite da quarta-feira (24), no bairro São Gonçalo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A vítima estava dentro de um carro e foi atingida por tiros.

O veículo apresentava várias perfurações. Após ser atingido, a vítima bateu o carro em um muro. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do homicídio.

A PCPE disse que segue investigando o caso até a elucidação do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de Petrolina.

DOIS HOMENS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO EM PETROLINA

 


Dois homens morreram na quarta-feira (24) em uma rodovia próxima ao projeto Bebedouro, na Zona Rural de Petrolina. De acordo com a delegacia de Petrolina, as vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, tinham 27 e 50 anos. Eles tiveram ferimentos graves após colisão entre as motocicletas que pilotavam. Um deles veio a óbito no local e o outro recebeu atendimento hospitalar, mas não resistiu.

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil e seguem até o esclarecimento do ocorrido.

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM PALMARES

 



Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (24), no engenho Esperança, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Walisson José da Silva, de 32 anos, estava em um bar quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. No local ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipes das polícia Civil e Científica que realizaram a perícia na cena do crime e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Palmares.

A 18ª Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.