FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

HOMEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BUÍQUE

 


Um homem foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (16) nas terras do Sítio Fernandes, na zona rural do município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A vítima não portava documentos de identificação, estava com um saco na cabeça e uma corda amarrada no pescoço, além de apresentar uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo nas costas.

Populares que residem nas proximidades afirmaram não reconhecer a vítima e relataram ter ouvido tiros durante a madrugada.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, estiveram no local.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Delegacia de Buíque investiga o caso.

Postado por: Márcio Roger

BANDIDOS EXPLODEM CARRO-FORTE ENTRE SALGUEIRO E PARNAMIRIM

 


Um ataque a carro-forte foi registrado na região de Salgueiro nesta sexta-feira, 16, após um longo período sem ocorrências desse tipo. Bandidos interceptaram um veículo de transporte de valores na BR-316, entre Salgueiro e Parnamirim, e detonaram explosivos.

Os vigilantes fugiram para a caatinga e os bandidos evadiram do local sem levar nada, pois não conseguiram abrir o cofre.

O carro-forte ficou totalmente destruído e em chamas, impressionando os motoristas que passaram pelo local pouco depois do ataque.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Postado por: Márcio Roger

MULHER É ENCONTRADA MORTA POR ESTRANGULAMENTO EM GARANHUNS

 



Uma mulher foi encontrada assassinada na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Dilson Funaro, no bairro Parque Fênix, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Solange Souza da Silva, de 37 anos, apresentava sinais de estrangulamento e estava despido, levantando suspeitas de possível violência sexual.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e agentes da 22ª Delegacia de Homicídios, foram acionadas e estiveram no local realizando as periciais e dando início as investigações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado por: Márcio Roger

JOVEM FOI ASSASSINADO E DOIS AMIGOS BALEADOS EM TORITAMA

 


Um jovem foi assassinado e dois amigos baleados durante a madrugada desta sexta-feira (16), na Rua Ribeirão, no bairro Deus é Fiel, em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal foi Alyson José da Silva, que era conhecido como “Patolino”, de 20 anos, o mesmo estava com os amigos participando de uma bebedeira.

Os dois rapazes baleados foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital local, onde um recebeu alta médica e o outro foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe colheu depoimentos de testemunhas, acompanhou a perícia realizada pelo IC, em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Postado por: Márcio Roger

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS EM MORENO

 


Duas pessoas morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (15), na PE-07, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

As vítimas foram identificadas como Edileusa Pereira de Oliveira, de 62 anos e Ivanildo Silva Ribeiro, de 65 anos, que estavam em um carro de passeio e bateram em um caminhão.

No acidente houve outros feridos socorridos para unidades de saúde da região, os corpos de Edileusa e Ivanildo foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.

Postado por: Márcio Roger

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM IATI

 


Um rapaz que tinha passagem pela polícia foi assassinado a tiros no início da noite de quinta-feira, 15, na Travessa São Luiz, no centro da cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco. Quatro marginais em um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Marcone Basílio da Silva, de 21 anos, vulgo “Boião”. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a polícia, no momento dos disparos, a vítima estava na companhia de sua namorada, que presenciou o crime. Ela relatou que estavam na Academia das Cidades, após ele ter recebido uma chamada telefônica solicitando que fosse até o local. Quando estavam lá, se aproximou um carro com quatro elementos, seu namorado foi de encontro ao veículo e os ocupantes iniciaram uma série de disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou o socorro até o hospital.

A polícia informou ainda que o homem tinha passagem pelo sistema prisional por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo. A delegacia do município de Iati segue investigando o caso e busca prender os envolvidos no crime.

Postado por: Márcio Roger

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR FACADA NO PESCOÇO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 


Um homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Redenção, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Aguinaldo Eduardo Bezerra, de 55 anos, foi encontrado em frente a uma residência que fica em frente a casa que ele morava.

Curiosos que estavam no local não deram nenhuma informação que ajude a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

Postado por: Márcio Roger

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE EM FÁBRICA, EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

 


A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar e identificar os suspeitos de roubar e matar um empresário, de 47 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O caso aconteceu na Quarta-Feira de Cinzas (14), mas foi confirmado pela corporação nesta quinta (15).

O corpo do empresário foi encontrado nas dependências de uma empresa, no bairro de Barra de Jangada.

No espaço funciona a fabricação de carrinhos de lanche, situado na Rua Catanduvas.

A ocorrência foi registrada pela Equipe de Homicídios Metropolitana Sul, mas as investigações devem ficar à cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“A vítima, um homem de 47 anos, foi encontrado morto, com ferimentos a bala, dentro de uma empresa na Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. As investigações continuam até que o caso seja esclarecido”, disse a polícia por meio de nota.

Embora a polícia não confirme, a vítima foi identificada como Sergiones Carneiro dos Santos Silva.

Informações preliminares dão conta que ele não resistiu aos ferimentos causados por disparo à bala na região da nuca, após a vítima ser roubada, onde teve o seu celular levado pelos criminosos.

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do empresário foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Fonte: Diário de Pernambuco

Postado por: Márcio Roger

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO GERCINO COELHO, EM PETROLINA

 


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando o assassinato de um homem de 39 anos na noite da quarta-feira (14). A vítima foi morta a tiros enquanto estava sentada em uma calçada na rua Água Branca, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

A polícia não divulgou se há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de Petrolina.

Fonte: G1 Petrolina e Região

Postado por: Márcio Roger

BEBÊ DE UM MÊS E UMA SEMANA MORRE ENGASGADA COM LEITE MATERNO EM SÃO JOÃO

 


No bairro Planalto, em São João, no Agreste de Pernambuco, um bebê de apenas um mês e uma semana morreu na manhã desta quarta-feira (14), após engasgar com leite materno.

A vítima, identificada como Yandara Isabel dos Santos Soares, foi levada às pressas para o hospital local, mas infelizmente não resistiu.

Segundo relatos do pai da bebê, Ricardo Santos, a mãe estava amamentando a filha quando, após aguardar o arroto da criança, percebeu que ela estava desacordada e começando a ficar roxa.

Em desespero, a mãe pediu ajuda e, com a assistência de um vizinho, conduziu a bebê rapidamente ao hospital. No entanto, os esforços foram em vão, pois a bebê já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado por: Márcio Roger