FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sábado, 2 de março de 2024

BORRACHEIRO FOI EXECUTADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Um borracheiro foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 1º de março, na Avenida Bela Vista, no bairro Nova Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Flávio Joaquim da Silva, de 42 anos, natural de Toritama, na mesma região.

Segundo informações da polícia, Flávio estava trabalhando em uma borracharia quando foi solicitado para prestar um serviço em um carro com pneu furado nas proximidades. Durante o trajeto até o local do veículo, um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Apesar da rápida ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar ao local, constatou-se que a vítima já estava sem vida.

As autoridades policiais realizaram buscas na região, porém o assassino não foi localizado. A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está investigando o crime para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Postado por: Márcio Roger

sexta-feira, 1 de março de 2024

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE LAGOA DO CARRO

 


Na noite de quinta-feira (29), um homem foi encontrado morto, em uma área rural, em um sítio, na comunidade de Chã de Santana, no município de Lagoa do Carro. A vítima, identificada como Severino Alexandrino da Silva, de idade não informada, estava trabalhando na agricultura quando seus familiares sentiram sua falta.

O homem residia na comunidade do Loteamento Três Marias, em Carpina.

Ao procurar por ele, o corpo de Severino foi encontrado já sem vida. Não havia sinais aparentes de violência.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve presente para realizar a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Postado por: Márcio Roger

POLÍCIA PRENDE JOVEM POR MATAR PADRASTO A FACADAS E DECEPAR MÃOS DA VÍTIMA EM JABOATÃO

 


Um jovem de 18 anos foi preso nessa quinta-feira (29) após matar o padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima. O crime aconteceu na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o 6º Batalhão foi acionado para verificar a ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o efetivo encontrou o suspeito e apreendeu uma arma branca, que teria sido utilizada no crime. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil informou que o autor foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, e ficou à disposição da justiça. A vítima, que tinha 41 anos, foi encontrada sem vida, com lesões provocadas por arma branca.

Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que já iniciou o processo de apuração junto à unidade judiciária. Até o momento, o caso ainda não teve o resultado divulgado.

Fonte: Folha de Pernambuco

Postado por: Márcio Roger

PAI É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DAS TRÊS FILHAS E MAIS DUAS CRIANÇAS AMIGAS DAS FILHAS, EM GRAVATÁ

 


Um homem, de 46 anos, foi preso preventivamente na quinta-feira (29), suspeito de abusar das três filhas e duas crianças vizinhas, amigas das filhas, todas têm entre 7, 8, 12, 13 e 14 anos, no bairro Princesa de Galles, em Gravatá, no Agreste pernambucano.

A reportagem do Ronda Geral-PE, teve acesso às informações nessa sexta-feira (1), onde o homem foi indiciado e denunciado pela prática de crimes de estupro de vulnerável, situação agravada em razão de ser o pai de três das vítimas.

A denúncia foi realizada no Conselho Tutelar do município, que acionou a polícia militar e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil, o acusado passou pela audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada, em seguida foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

O caso segue em segredo de justiça e sendo investigado pela 62ª Circunscrição de Polícia Civil de Gravatá.

Postado por: Márcio Roger

GRAVE ACIDENTE NA BR 232 EM SANHARÓ: CAMINHONETE COLIDE EM VIATURA DA PRF

 


Por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (1°), no Km 191 da BR 232, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete.

O incidente ocorreu durante uma operação de escolta de uma pá eólica, quando a viatura da PRF parou para bloquear o tráfego no sentido contrário, após uma ponte, visando evitar uma potencial colisão com a carreta que transportava a peça. Infelizmente, nesse momento, a colisão aconteceu, resultando em danos materiais significativos e ferimentos aos ocupantes dos veículos envolvidos.

Tanto o motorista da viatura quanto o condutor da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos, sendo encaminhados ao Hospital de Sanharó. Segundo informações preliminares, ambos serão transferidos para uma unidade de saúde na capital, Recife, para receberem atendimento médico especializado.

A PRF está investigando as circunstâncias exatas do acidente viando esclarecer o ocorrido.

Este trágico acontecimento serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de precaução durante operações rodoviárias, ressaltando a relevância do trabalho das equipes de socorro e assistência em situações de emergência.

Postado por: Márcio Roger

HOMEM É PRESO ACUSADO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM XEXÉU

 


Um homem foi preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (29), no distrito de Campos Frios, no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco.

A equipe da 83ª Delegacia de Xexéu, coordenada pela delegada Maria Paula Rocha Tenório Góes, com apoio de policiais militares do 10º BPM, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Flávio José da Silva, de 36 anos, conhecido como "Ló", por crime de estupro de vulnerável, relativo a uma criança e uma adolescente.

O policiamento recebeu informes sobre o crime por meio do Conselho Tutelar da cidade de Xexéu.

O suspeito após a prisão foi encaminhado para a carceragem da 13ª DESEC e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

Postado por: Márcio Roger

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA COZINHA DE CLUBE DE USINA EM PRIMAVERA

 


Um jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (29) na cozinha de um clube de uma usina localizada no município de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco. 

Segundo informações da polícia, o rapaz identificado por Gleibson André de Oliveira Silva estava esquentando a comida quando um indivíduo chegou em uma motocicleta com um comparsa e efetuou vários disparos de arma de fogo e executou a vítima na cozinha. Gleibson era funcionário da usina e morava no Distrito de Frexeiras, em Escada/PE.

Equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para conduzir as investigações. A Delegacia de Primavera busca informações sobre o paradeiro dos assassinos.

Postado por: Márcio Roger

CASAL É PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR DONO DE PROVEDOR DE INTERNET EM CARUARU

 


Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (29), no auditório da Dinter 1 – Diretoria Integrada do Interior 1 da Polícia Civil em Caruaru, da qual participaram o Delegado Gestor da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa; a Delegada Gestora da GCOI da Dinter 1, Dra. Luciana Almeida e o Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado.

A coletiva teve como finalidade informar que nesta quarta-feira (28), policiais civis da 19ª Delegacia de Homicídios em conjunto com a 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil da cidade de Caruaru, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara do Júri de Caruaru, em desfavor de um casal, José Irinel da Silva Neto, de 30 anos e da esposa Hallana Maria da Silva Carvalho, de 25 anos, que foram presos no distrito de Ponta de Pedra em Goiana.

Os presos são acusados de serem os autores do homicídio que vitimou Cícero Marlon Araújo de Oliveira, de 38 anos. Crime ocorrido no bairro Xique-xique, no dia 04 de fevereiro. A vítima era proprietário de provedor de Internet e foi morto enquanto trabalhava. Ele estava em cima da escada quando foi surpreendido com a chegada do casal, o José Irinel saca uma arma de fogo, caminha em direção a vítima, que desce a escada e é executada em via pública, já a Hallana vai para o outro lado e para despistar os curiosos disse que aquilo é um assalto.

O delegado Dr. Bruno Machado, disse que o autor foi pego com um revólver, confessou ter assassinado a vítima, mas disse que vendeu a arma utilizada no cometimento do crime e que esse revólver ele adquiriu para se proteger e que ele e a esposa fugiram para Goiana desde o dia que cometeram o assassinato e a motivação seria uma dívida que a vítima teria com ele de mil e duzentos Reais por ter lhe comprado um modem. O delegado afirmou ainda que continua investigando o caso até a conclusão do inquérito.

As prisões são temporárias com prazo de validade de 30 dias, que podem serem prorrogadas por mais 30 dias, mas a equipe de investigação trabalha para converter em prisões preventivas que não tem prazo de validade. José Irinel está recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a esposa na Colônia Penal Feminina de Buíque.

Postado por: Márcio Roger

JOVEM QUE MORAVA EM OLINDA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE RIBEIRÃO

 


Um jovem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) no engenho Bom Despacho, na zona rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o rapaz identificado por Cristiano da Silva Campos Filho, de 21 anos, morava em Olinda, no Grande Recife e foi à cidade de Ribeirão pilotando uma motocicleta que seria entregue a uma pessoa não identificada e em seguida voltaria em um veículo UBER, após duas horas a vítima não retornou e imediatamente o motorista por aplicativo entrou em contato com família relatando o desaparecimento do rapaz.

No fim da tarde desta quarta-feira (28) o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio com marcas que sugerem disparos de arma de fogo.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi encaminhado para o IML de Palmares.

Postado por: Márcio Roger

HOMEM MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DE FURNAS EM GARANHUNS

 



Um homem foi encontrado morto dentro da barragem de Furnas, próximo ao distrito de São Pedro, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira, dia 28. A vítima foi identificada como Rafael de Lima Tenório, de 36 anos. Ele estava bebendo com amigos às margens da barragem quando entrou na água e não retornou.

Para retirar o corpo da água, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu localizar a vítima, trazendo-a até a margem. O caso foi comunicado à Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Postado por: Márcio Roger