FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sábado, 9 de março de 2024

APÓS DISCUSSÃO EM BAR, HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS

 



Durante a madrugada deste sábado, 9, Carlos Wellington da Silva Santos, de 31 anos, foi alvejado por vários tiros e morto na Rua Mário Lira, no bairro Indiano, em Garanhuns. A vítima estava retornando para casa após se envolver em uma discussão em um bar localizado numa quadra de society na mesma região.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h após relatos de vários disparos de arma de fogo na rua, próxima ao batalhão militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Carlos Wellington já sem vida, atingido por diversos tiros.

Testemunhas informaram à polícia que Carlos estava no bar quando se envolveu em uma briga com o suspeito do crime. Após a discussão, ele seguiu para casa, mas foi interceptado no caminho e baleado.

A Polícia Civil foi até a residência do suspeito, porém sua mãe negou acesso a casa, afirmando que ele não estava lá e não havia retornado para casa naquela noite. O suspeito está foragido e sendo procurado pelas autoridades. As investigações estão em andamento.

O corpo de Carlos Wellington foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após ser periciado pela Polícia Científica.

Postado por: Márcio Roger

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 


Na noite de sexta-feira, 8, Artur Rodrigues Ferreira de Barros, de 23 anos, foi vítima de homicídio na rua Deus de Jacó, no bairro Luiz Gonzaga, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Artur, que tinha passagem pelo sistema prisional e havia sido solto há cerca de três meses, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A polícia militar foi informada sobre o homicídio e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Artur. Após consultar os dados da vítima no sistema policial, foi identificado um alvará de soltura concedido há aproximadamente três meses, relacionado a um crime de tráfico de drogas. Até o momento, não foram identificadas a motivação ou autoria do assassinato.

O corpo de Artur Rodrigues foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal após passar pela perícia da Polícia Científica. A delegacia do município de Vitória de Santo Antão está investigando o crime.

Postado por: Márcio Roger

MOTORISTA POR APLICATIVO FOI ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA EM SAIRÉ

 


Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (8), às margens da BR-232, no município de Sairé, no Agreste de Pernambuco. Hugo Wdney Barbosa Espíndola, 29 anos, foi executado dentro do próprio carro enquanto estava trabalhando.

A polícia foi informada de que a vítima havia pego um passageiro e seguido para o destino solicitado, quando, no trajeto, foi alvejada por disparos de arma de fogo provenientes de uma pistola calibre ponto 40, enquanto trafegava pela rodovia. O passageiro saiu rapidamente do veículo e entrou em outro carro que estava próximo ao local, em seguida, fugiu tomando destino ignorado.

A Delegacia de Sairé está investigando o crime e busca identificar a autoria e a motivação para o assassinato.

Postado por: Márcio Roger

sexta-feira, 8 de março de 2024

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM TORITAMA

 



Um adolescente foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta-feira (07), na Rua Claudino Florêncio, no bairro Coqueiral, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Wiliam Vinícius de Brito Barbosa, de 16 anos, estava em casa, onde morava com a companheira e um amigo e foi morto dentro do imóvel.

De acordo com testemunhas a vítima foi surpreendida por dois elementos encapuzados que chegaram a pé, entraram na casa e executaram a vítima com vários tiros. Wiliam Vinícius já foi apreendido por assalto e passou um tempo recluso na Funase de Caruaru.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado por: Márcio Roger

JOVEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGA EM RIBEIRÃO

 


Um jovem foi preso na noite desta quinta-feira (7), no bairro Vila Rica, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar após receber informações de que um  indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, realizou diligências e conseguiu prender o suspeito de 20 anos, ao ser indagado o mesmo afirmou que a arma de fogo se encontrava em sua residência, o efetivo foi ao local e apreendeu 01 revólver calibre 38, com 04 munições intactas, além de 05 big bigs de maconha.

O envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Palmares, onde a autoridade policial adotou as medidas legais cabíveis.

Postado por: Márcio Roger

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DO VASCO, EM LAGOA GRANDE

 


Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (7), no bairro do Vasco, em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e realizaram o isolamento do local até a chegada dos órgãos competentes.

Ainda de acordo com informações da PM, outro efetivo realizou incursões, onde conseguiu prender o suspeito do crime. Ele foi levado para a DPC de plantão, para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil de Pernambuco também se pronunciou por meio de nota e informou que as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Postado por: Márcio Roger

MARGINAL É BALEADO EM CONFRONTO POLICIAL NO RECIFE; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS

 


Dois indivíduos foram detidos na tarde de sexta-feira (8) após confronto armado com policiais militares do 6º BPM, na região de Muribeca, em Recife. A equipe recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas em uma área de mata e se dirigiu ao local. Ao chegarem lá, encontraram-se com seis suspeitos, que abriram fogo contra os policiais ao perceberem sua presença. Os policiais responderam aos disparos, ferindo um dos envolvidos na perna.

Um segundo suspeito foi capturado pela equipe policial, enquanto os outros quatro conseguiram escapar. Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola ponto 40 com três munições, além de um carregador do mesmo calibre. Também foram apreendidas 25 porções de maconha embaladas individualmente, 15 pedras de crack, seis sachês de cocaína e cinco sachês de haxixe, juntamente com uma capa de colete à prova de balas, um rádio comunicador e uma motocicleta.

Os detidos foram levados para atendimento na UPA, com um deles posteriormente transferido para o Hospital da Restauração. O segundo indivíduo, após receber alta médica, foi encaminhado ao DHPP.

Postado por: Márcio Roger

PALMARES: PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO HERMILO BORBA FILHO REÚNE FAZEDORES DE CULTURA PARA APRESENTAR POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC

 


Na manhã desta sexta-feira (08), o Presidente da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho, Nonato Barakah, reuniu no Cine Teatro Apolo, em Palmares-PE , os fazedores de cultura do município para apresentar e tirar dúvidas da Política Nacional Aldir Blanc.

O evento vai se estender até às 22h, com  um mega show, com a participação de diversos artistas Palmarenses, além do pessoal do audiovisual, blogueiros e influencers,  que estarão cumprindo as contrapartidas da Lei Paulo Gustavo.

Fonte: Blog do Sobrinho

Postado por: Márcio Roger

quinta-feira, 7 de março de 2024

HOMEM É PRESO EM IPOJUCA APÓS INCENDIAR CASA, CORTAR ORELHAS DOS CACHORROS E AGREDIR ESPOSA

 


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) efetuou, nessa quarta (6), a prisão de um homem de 40 anos por agredir esposa, incendiar a casa e cortar as orelhas dos seus cachorros. Os crimes aconteceram nesse fim de semana em Camela, distrito de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, os dois viviam um relacionamento abusivo havia aproximadamente três anos. O homem filmou o momento em que cortou as orelhas dos cachorros na terça (5) e enviou os vídeo para a vítima com o objetivo de “afetá-la”. Na quarta, ele incendiou ateou fogo na residência – nesse mesmo dia, a mulher denunciou os crimes.

“A própria vítima fez a denúncia. Quando chegamos à sua casa, o suspeito não estava mais lá. Com a ajuda de populares, que estavam revoltados com o caso, conseguimos chegar na sua localização. No momento da prisão, ele sacou uma faca e partiu para cima de um dos nossos policiais, então fizemos o controle, através do uso da força, e prendemos ele”, afirmou a delegada interina de Porto de Galinhas, Letícia Moreira.

De acordo com a polícia, a filha da vítima, que morava no mesmo terreno, também sofria abusos do suspeito. “Ele praticava insinuações e assédio sexual com ela. Ele tirava fotos da genitália e enviava para ela, andava nu pela casa, coisas do tipo”, afirmou Letícia Moreira.

“O homem também costumava ter várias atitudes abusivas. Uma delas era, inclusive, cobrar por sexo. Após a relação, ele cobrava dinheiro da vítima pelo ato. No incêndio, que aconteceu logo antes da prisão, ele ateou fogo a pertences pessoais da vítima, inclusive seu colchão”, completou a delegada.

Segundo a delegada, tanto a mulher quanto os cachorros passam bem. Os animais seguem sob o cuidado da dona para se recuperarem dos ferimentos.

A oficial também fez um apelo para que, em caso de abuso, é de extrema importância a denúncia. “Essa vítima passou três anos sofrendo até finalmente denunciar o caso. Conseguimos prevenir um feminicidio por conta disso; é muito importante que as mulheres façam isso o mais rápido possível”, destacou.

O homem foi autuado pelos crimes de maus tratos a animais, incitação de incêndio, importunação sexual e ameaça, todos em contexto de violência doméstica.

Fonte: Folha de Pernambuco

Postado por: Márcio Roger

PRF APREENDE ADOLESCENTES SUSPEITOS DE FURTAR MOTOS EM PÁTIO DE GARANHUNS

 


Dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de furtar motocicletas de um pátio foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os veículos foram recuperados após a prática ser flagrada pelas câmeras de segurança de uma empresa de remoção e guarda de veículos.

Por volta de meia-noite e meia, policiais foram acionados pelo funcionário de uma empresa localizada às margens da BR 423, que relatou um furto a motocicletas recolhidas no pátio. Durante o percurso ao local, a equipe avistou dois suspeitos transitando em duas motos pelo acostamento e realizou a abordagem.

Um dos suspeitos conseguiu fugir sem a motocicleta e o outro foi alcançado. Após consulta, a equipe descobriu que as motos haviam sido furtadas do pátio.

Postado por: Márcio Roger