domingo, 31 de março de 2024

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS BRIGA NO CENTRO DE ÁGUA PRETA

 



Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga no início da tarde deste sábado (30), na Praça de Alimentação, no centro de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o acusado Everaldo José da Silva, de 45 anos, conhecido como "Bonito", se dirigiu até o local com a intenção de matar José Amaro dos Santos, de 70 anos, conhecido como "Zé Bundão". Ao chegar ao local Everaldo golpeou José Amaro várias vezes com uma faca peixeira, momento que a arma branca caiu de sua mão e a vítima também golpeou o acusado com golpes de faca.

José Amaro chegou a ser socorrido ainda com vida para a unidade de saúde local, vindo a óbito quando estava sendo transferido para outro hospital.


Everaldo José saiu do local ferido na garupa de uma moto e parou as margens da PE-96, porque estava passando mal, sendo socorrido para o hospital de Água Preta e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Palmares (HRP), onde o mesmo ficou em observação médica e encontra-se custodiado pela polícia.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

Postado por: Márcio Roger