domingo, 28 de fevereiro de 2021

CIDADÃO EVANGÉLICO FOI BALEADO POR ELEMENTO DESCONHECIDO AO CHEGAR EM CASA NA CIDADE DE RIBEIRÃO


Um homem foi baleado na noite deste sábado (27), ao chegar em sua casa na cidade de Ribeirão, mata sul pernambucana. Populares informaram a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, no bairro Bela Vista 2, no referido município, e que alguém possivelmente teria sido baleado.

A vítima informou aos policiais que ao aproximar-se da sua residência, foi surpreendido pelos tiros efetuados por um elemento desconhecido. Diante da agressão, o mesmo fugiu pelo matagal vindo a se esconder até que a situação se acalmasse.

O cidadão foi baleado na perna e relatou ao policiamento que não tem inimizades, o mesmo disse ser evangélico e que durante o atentado, em momento algum foi anunciado assalto. O mesmo não soube informar se seria apenas um ou mais elementos envolvidos no crime.

A guarnição realizou buscas na área, com o objetivo de identificar e prender o suspeito pela ação delituosa, porém sem êxito. O efetivo da PM prontamente socorreu a vítima para o Hospital Municipal, onde foram prestados os cuidados necessários.