sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

HOMEM ACUSADO DE COMETER DOIS HOMICÍDIOS EM PALMARES FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MARAGOGÍ -AL

 


Indivíduo procurado pela polícia pernambucana, foi capturado na manhã desta sexta feira(26), por mandado de prisão em Maragogi, litoral norte de Alagoas.

A equipe da 18ª Delegacia de homicídios de Palmares, sob o comando do delegado, Dr Marcelo Queiroz, recebeu informacões de que o acusado estava vivendo tranquilamente na cidade litorânea.

Após uma série de levantamentos investigativos o homem, identificado por Kennet Anderson Freitas da Silva, 26 anos, foi localizado no povoado de Peroba. No momento da abordagem o mesmo não reagiu, sendo algemado e preso pela polícia.

O mesmo responde a dois processos por homicídio consumado. Tendo o primeiro ocorrido no ano de 2018, vitimando Girlan Marques da Silva, o segundo ocorreu no ano de 2019, ceifando a vida de Izaque Leôncio da Silva, ambos os crimes praticados na cidade de Palmares, mata sul de Pernambuco.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi conduzido para a audiência de custódia e em seguida deve ser encaminhado para o presídio de Palmares.