FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CRIANÇA DE TRÊS ANOS FOI ASSASSINADA PELA MÃE E A COMPANHEIRA EM CARUARU

 




Na manhã deste domingo (05), a criança, Aylla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas três anos de idade, foi assassinada pela própria mãe no Loteamento São José, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela foi espancada até a morte pela mãe, Alexsandra Ribeiro da Silva, 23 anos e a companheira dela, Gabriela Ramos das Silva, que estão foragidas.

A mãe da Alexsandra, ralatou que a nora entrou em contato com ela dizendo que a criança havia morrido por asfixia, que o corpo estava dentro da casa e que as duas teriam fugido. A avô então mandou alguns familiares até o imóvel e após arrombarem a porta encontraram a criança morta no chão. Imediatamente acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Alexsandra e Gabriela vivem juntas maritalmente desde que se conheceram na Colônia Penal Feminina de Buíque. Na semana passada, Alexsandra disse que não queria mais conviver com a filha, que a entregaria no Conselho Tutelar ou para adoção, a avô disse que ficaria com a neta e a Alexsandra prometeu entrega-la na última sexta-feira (03), mas não cumpriu com o acertado.

O corpo da garota foi periciado no local pelo Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.