quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL EM SIRINHAÉM

 





Por volta das 11:50h da manhã, desta quarta-feira (29), o efetivo da GTI de Sirinhaém da 10ª CIPM, foi acionado por porpulares, que informaram sobre um assalto as margens da PE-064, no engenho Canto Escuro, zona rural de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, onde havia um  veículo sendo assaltado por dois indivíduos portando arma de fogo, sendo estes ocupantes de uma motocicleta.

O policiamento ao se aproximar do local indicado encontrou um Soldado da Polícia Militar de Pernambuco, que relatou ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio, onde dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que revidou a injusta agressão alvejando um dos bandidos e o outro empreendeu fuga pelo canavial. 

Sendo o meliante atingido e identificado por, Adriano Marcos do Espírito Santo, 28 anos, após consulta foi verificado que havia contra ele mandado de prisão em aberto, onde este foi alvejado e estava agonizando no local do fato, o mesmo foi socorrido pelos policiais ao Hospital de Sirinhaém, porém não resistiu e veio a óbito.

Com o meliante, o efetivo encontrou 01 revólver calibre 38, com 06 munições, sendo  03 intactas, 01 pinada, e 02 deflagradas, além de 91 gramas de maconha, um aparelho celular LG e a motocicleta Honda Bros, placa OYP 6562, que foi constatado que o veículo era roubado.

Todo o material foi encaminhado e entregue à DP de Sirinhaém, o Policial Militar não foi atingido por nenhum dos disparos realizados pelos criminosos, o PM compareceu juntamente com o efetivo para a confecção do Boletim de Ocorrência, onde foi ouvido e liberado.