quarta-feira, 22 de junho de 2022

ADOLESCENTES SÃO APRENDIDOS ACUSADOS DE TRAFICAR DROGAS PRÓXIMO A ESCOLA EM PALMARES


A Polícia Militar apreendeu três adolescentes acusados por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (21), no bairro Cohab 1, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

O policiamento recebeu denúncias sobre venda de entorpecentes próximo a Escola Estadual Pedro Afonso de Medeiros, ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um menor de 12 anos, em posse de 17 big bigs de maconha. Ao ser indagado, o adolescente afirmou que iria vender a droga a um indivíduo e que o irmão de 15 anos seria o proprietário do material.

Os policiais se dirigiram atá a casa dos dois envolvidos e na presença da mãe deles, o menor de 15 anos disse que teria comprado a droga a outro adolescente de 17 anos, o efetivo ao realizar deslocamento à residência do terceiro suspeito, com a devida autorização, as autoridades encontraram uma quantidade aproximada de 96 gramas de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os responsáveis à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as devidas providências.