domingo, 19 de junho de 2022

JOVEM É ASSSASSINADA E IRMÃO DELA BALEADO EM SÃO JOSÉ DA COROA DA GRANDE



Uma jovem foi assassinada e o irmão dela baleado na noite deste sábado (18), no Bairro Lívio Tenório, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio, na localidade mencionada, a equipe realizou deslocamento e constatou a veracidade do fato, onde a vítima fatal, Laís Vasconcelos da Silva, de 20 anos, estava caída em um terreno com ferimentos possivelmente provocados por arma de fogo na região do pescoço e da cabeça.

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da 13ª DESEC, esteve no local realizando os primeiros levantamentos e recebeu informações de que o irmão de Laís Vasconcelos havia sido atingido por um tiro em um dos braços e em seguida socorrido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife e não corre risco de morte.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia na cena do crime em seguida o corpo da jovem foi encaminhado para o IML do Recife.