Um jovem foi assassinado e um bebê atingido com tiro na cabeça na noite deste domingo (21), no distrito de Demarcação, na zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco.
O rapaz identificado por, Leonardo Moura Soares, de 19 anos, estava dentro de uma residência, quando elementos desconhecidos adentraram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Leonardo estava em um sofá com um bebê nos braços, a criança foi atingida na região da cabeça e socorrida para o Hospital de Ribeirão, na mesma região, em seguida transferida para o Hospital da Restauração (HR) em Recife, segundo a equipe médica o bebê não corre risco de morrer.
De acordo com testemunhas, Leonardo teria se envolvido em uma confusão na última sexta-feira (19), próximo ao Matadouro Público de Ribeirão e estaria com uma dívida de R$ 100,00 do tráfico de drogas.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para a realização do levantamento cadavérico e em seguida o corpo do jovem encaminhado para o IML do Recife.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.