quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CATENDE

 


Um jovem foi preso acusado por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (24), no bairro das Caixas, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

Policiais Militares do 10º BPM ao realizarem rondas se depararam com dois indivíduos em uma rua escura e ao avistarem o policiamento o suspeito identificado por, José Bruno Ferreira do Nascimento, de 19 anos, se desfez de objetos jogando ao chão e tentou correr, momento que foi feita a abordagem no mesmo, e ao ser perguntado o que tinha tentado se desfazer, informou que seria 02 big bigs de maconha.

O policiamento indagou o outro envolvido que relatou ter encomendado  02 invólucros de maconha ao José Bruno e estaria no local para pegar os entorpecentes, o mesmo informou não ser a primeira vez que comprava drogas ao acusado.

A PM se dirigiu à residência do suspeito, onde ele havia informado a existência de uma quantidade de entorpecentes. Ao chegar no local, a genitora do acusado encontrou 04 big bigs de maconha dentro de um capacete.

José Bruno e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado para a audiência de custódia.