terça-feira, 22 de agosto de 2023

COMERCIANTE CARUARUENSE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BELÉM DE MARIA

 




Um comerciante caruaruense que morava em Agrestina, foi assassinado a tiros, dentro do próprio carro, na tarde desta segunda-feira (21), no Sítio Quandus, na zona rural de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. Ele foi morto no banco de trás do veículo, que tombou e estava ligado, a cerca de 200 metros da PE 120, as margens do Rio Una.

Jailson Severino da Silva, de 44 anos, era conhecido como “Cabeça do Cachorro-Quente”, o mesmo possuía um cachorro-quente na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru e durante anos possuiu um cachorro-quente na Rua Dr. José Mariano, no centro de Caruaru.

A irmã da vítima, disse que Jailson tinha acabado de sair de casa em Agrestina para ir para o seu comércio em Caruaru e acredita que ele foi atraído para esse local e foi levado pelos próprios assassinos, questionada se tem algum suspeito e informou que não tem noção sequer qual foi a motivação do crime.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o  Instituto de Criminalística(IC) periciou o corpo e a Polícia Civil colheu depoimentos e encaminhou o corpo para o IML de Palmares.