domingo, 27 de agosto de 2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM PALMARES

 


Um homem acusado por estupro de vulnerável foi preso na manhã deste sábado (26), no engenho Riachão, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Civil de Pernambuco por meio da Equipe PE Seguro da 13ª DESEC/Palmares, com apoio da 8ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Rio Verde, no estado de Goiás, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Erivanaldo da Silva dos Santos, procurado pela Polícia Civil de Goiás e considerado de alta periculosidade, o mesmo é suspeito de praticar estupro de vulnerável reiterada vezes contra a enteada de treze anos de idade com violência e grave ameaça, no município de Montividiu/GO, bem como agrediu a ex-companheira (mãe da criança), tendo fugido após a prática de tais crimes para cidade de Palmares.

De acordo com a polícia, Erivanaldo  dizia para criança que era um anjo mandado por Deus para torná-la mulher através da prática de sexo com o próprio.

Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o acusado será apresentado em audiência de custódia e posteriormente conduzido ao sistema prisional.