Na madrugada da última segunda-feira (30), um crime brutal chocou a comunidade do Sítio Barra de Tabocas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.
Augusto Caetano dos Santos Filho, de 57 anos, foi encontrado morto após ter sido espancado a pauladas. Natural de Novo Lino, Alagoas, ele havia se mudado para a localidade há apenas duas semanas.
O corpo foi encontrado por volta das 6h, após moradores acionarem familiares e a polícia. De acordo com Rosimeire, sobrinha da vítima, Augusto foi visto pela última vez na noite anterior, em um momento de confraternização, bebendo na companhia de outros homens. “Recebemos a notícia logo cedo, mas acreditamos que o crime ocorreu durante a madrugada. A região é isolada, e o corpo só foi descoberto pela manhã”, declarou ela.
A Polícia Militar isolou o local do crime, enquanto a Polícia Civil coletou depoimentos de familiares e realizou os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena para realizar exames técnicos antes de o corpo ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Postado por: Márcio Roger