Na noite deste domingo (9), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação no bairro Vila Rica, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria traficando entorpecentes em uma residência. As equipes realizaram um cerco policial e, ao perceber a aproximação das viaturas, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado pelos policiais.
Durante a abordagem, os militares encontraram 32 “big bigs” de maconha nos bolsos do suspeito. Ao ser questionado, ele confessou possuir um revólver calibre .38 e 15 munições, que foram localizados dentro da residência. No terraço, os policiais também apreenderam um colete balístico sem numeração, R$ 164,00 em espécie, uma touca ninja e duas luvas pretas.
Segundo a PM, o homem já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido recentemente na região.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmares, juntamente com o material apreendido, para a adoção das devidas providências.
Publicado por Márcio Roger
