Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h, uma operação conjunta do BEPI, 8ª DPRN e GATI do 9º BPM, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho (DENARC), resultou em um confronto armado na zona rural de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. As equipes realizavam diligências para frustrar ações de uma organização criminosa envolvida em roubo de cargas quando foram recebidas a tiros ao chegar a uma residência utilizada pelo grupo.
Cinco suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. Durante o confronto, dois conseguiram fugir e três foram atingidos. Os feridos — Arthur da Costa Lira, 23 anos; Matheus Silva Nascimento, 22 anos; e um terceiro suspeito ainda não identificado — foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram.
No local, foram apreendidos um revólver calibre .357, duas pistolas (calibres .40 e .380), três carregadores, diversas munições de vários calibres e cápsulas deflagradas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger
