domingo, 26 de dezembro de 2021

MULHER FOI ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM CARUARU

 



Uma mulher foi assassinada durante a madrugada deste sábado (25), no Sítio Cipó, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Elianne Braz de Lima, 33 anos, foi morta por meio de espancamento e com vários golpes de arma branca, após um desentendimento com o companheiro que é apontado como o autor do feminicídio. De acordo com as primeiras informações, o filho dela de apenas 12 anos, presenciou o crime e saiu em busca de ajuda, momento que encontrou uma guarnição da Polícia Militar, as autoridades ao chegarem no local, constataram que a mulher havia falecido.


O suspeito identificado por, José Eraldo da Silva, 40 anos, após o cometimento do crime se evadiu do local e está sendo procurado pela polícia. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para a realização do levantamento cadavérico e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas para a Divisão de Homicídios do Agreste através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545/ 9 8256-4545. O anonimato é garantido por parte das autoridades.