![]() |
Carlos Daniel Lima da Silva |
Dois jovens foram presos acusados pela prática de assalto na noite deste domingo (5), no engenho Badalejo, na zona rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
A Polícia Militar foi informada pela Guarda Municipal que uma vítima acabara de ser assaltada por dois indivíduos portando arma de fogo. O efetivo imediatamente seguiu para o local, uma estrada de terra de difícil acesso, momento que os suspeitos foram visualizados as margens da via. Ao fazer a busca pessoal foi encontrado na cintura do acusado, Carlos Daniel Lima Da Silva, de 22 anos, um simulacro de arma de fogo, um celular e a quantia de R$ 100,00, que havia sido roubada da vítima. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de participar do assalto.
A vítima reconheceu os dois indivíduos e relatou ainda que o elemento armado apontou o simulacro, utilizou de força para tomar os pertences, além de ter levado uma coronhada na cabeça e ser ameaçado de morte.
Ambas as partes como os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Palmares para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.