sexta-feira, 3 de junho de 2022

JOVENS FORAM PRESAS TRAFICANDO DROGAS NO PÁTIO DA SULANCA EM PALMARES

 


Duas jovens foram presas acusadas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (2), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no centro da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estariam transitando pela área central da cidade em posse de entorpecentes com o intuito de de realizar a venda do material ilicito nos bares da sulanca e arredores.

O efetivo localizou duas suspeitas identificadas por, Jane Kelly da Silva Santos, de 18 anos, e Jéssica Laiane Perreira da Silva, de 20 anos, com o apoio de uma Policial Militar Feminina foi realizada a abordagem na acusada, Jéssica Laiane que estava com uma quantidade de maconha dentro da vagina, a jovem foi levada a um local apropriado  para averiguação e retirou a droga das partes íntimas, um total de 9 big bigs de maconha.

Quando indagada sobre a droga, a suspeita informou que a maconha pertencia a envolvida Jane Kelly, a mesma relatou ainda que teria recebido o material ilícito de um desconhecido e que uma parte já teria sido comercializada. Jane Kelly relatou que outra parte dos entorpecentes estava guardada em sua residência.

O efetivo realizou deslocamento ao endereço, onde a mesma foi até o interior da casa, pegou o restante da droga e entregou ao policiamento, 84 big bigs de maconha e R$ 57,00 em espécie.

As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Palmares, sendo as mesmas autuadas em flagrante delito e encaminhadas para a audiência de custódia.