domingo, 5 de junho de 2022

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO AO PERSEGUIR MOTOCICLETA QUE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS NA CIDADE DE ESCADA

 



Um policial militar morreu em acidente de trânsito na noite deste sábado (4), na Avenida Comendador José Pereira, no centro da cidade de Escada, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a PM, o soldado Adriano Raimundo da Silva, de 35 anos, conhecido por "Naninho", estava de serviço , quando a guarnição da ROCAM foi solicitada para abordar a condutora de um motocicleta, que estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, colocando a vida de pedestres em risco.

Durante o acompanhamento tático, uma van saiu da Rua Engenheiro Alves de Souza e cruzou a Avenida Comendador José Pereira, sem fazer a devida sinalização. Momento que houve a colisão com a motocicleta pilotada pelo policial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a realizar os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A condutora da moto e uma pessoa que estava na garupa foram abordadas e conduzidas à Delegacia de Vitória de Santo Antão, para serem tomadas as medidas necessárias.

A Polícia Civil vai investigar o acidente até o esclarecimento do fato.