Um homem foi preso acusado por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (3), na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. As equipes GATI e GT local, receberam informações do Serviço de Inteligência e Malhas da Lei do 10º BPm, sobre uma movimentação de comércio de entorpecentes na localidade.
O efetivo ao realizar deslocamento, avistou um suspeito próximo a Igreja de Santa Terezinha, sendo dada ordem de parada ao meliante, onde o mesmo empreendeu fuga por quintais de algumas residências, e após o indivíduo pular um muro, os policiais lograram êxito na captura do suspeito. Na ocasião foi constatado que o acusado identificado por, Lucas Filipe Laurentino da Silva, de 27 anos, estava com vários hematomas pelo corpo devido a tentativa de fuga frustrada.
O policiamento procedeu com a busca pessoal no envolvido e encontrou 50 invólucros de maconha, que estavam escondidos na cueca do suspeito. Ao ser indagado, o mesmo informou que foi buscar a droga na cidade de Palmares para entregar a uma pessoa que ele não conhecia em de Água Preta e ganharia 10 big bigs pelo serviço. Lucas Filipe responde por três homicídios e um assalto na cidade de Recife.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a audiência de custódia.