sábado, 6 de agosto de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO TRAFICANDO DROGAS NO CENTRO DA CIDADE DE ÁGUA PRETA

 


Um foragido da justiça foi preso na noite desta sexta-feira (5), no centro da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Policiais Militares do 10º BPM receberam informações de populares relatando que um indivíduo estaria traficando drogas na praça central da cidade. Quando o efetivo se aproximou do local indicado, se deparou com o suspeito, Agnaldo José da Silva, de 33 anos, fazendo consumo de droga.

Foi procedida a abordagem e encontrados 10 big bigs de maconha no bolso do envolvido, como também uma quantia de R$ 47,00 reais em espécie. O indivíduo confessou que estaria realizando a venda e disse também, que estaria respondendo criminalmente por tráfico.

Em seguida disse onde teria mais entorpecente e dinheiro, num beco que dá acesso a sua residência. O efetivo fez deslocamento ao local que fica a cerca de 500 metros da praça. Ao chegar ao local foi encontrada a quantidade de 36 bigs de maconha, mais 25  gramas da mesma substância e a quantia de R$ 330,00 reais.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão em Palmares onde foi descoberto que o mesmo é evadido do sistema prisional. O mesmo foi autuado em flagrante delito.