Um agricultor identificado como Cícero Manoel de Moura Júnior foi assassinado com golpes de facão na madrugada desta segunda-feira (1°), no Sítio Sapo, zona rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a polícia, um homem procurou o batalhão durante a madrugada informando sobre o homicídio e apontando o possível paradeiro do autor. A partir das informações, os policiais seguiram até o local indicado e encontraram Manoel Teodoro Alves, conhecido como “Lírio”, apontado como o suspeito do crime.
Ele foi localizado dormindo dentro de uma residência, onde havia manchas de sangue e o facão supostamente utilizado no crime. Ainda segundo a polícia, Manoel confessou ter desferido diversos golpes contra a vítima, mas não explicou a motivação. Eles moravam juntos na mesma residência onde ocorreu o crime.
Mesmo ferido, Cícero conseguiu correr até a casa de um morador da região. Antes de morrer, relatou que havia sido atacado por Manoel Teodoro Alves. O morador tentou socorrê-lo, mas o agricultor não resistiu aos ferimentos.
A área foi isolada e o suspeito conduzido até a Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer o que motivou o homicídio.
Publicado por Márcio Roger