Por volta das 19h desta quinta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de troca de tiros em uma rua sem saída, no bairro Novo, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Ao chegar ao local, os policiais encontraram três pessoas baleadas, sendo uma já sem vida, e duas feridas, que foram socorridas para unidades de saúde.
Posteriormente, foi confirmada a morte de outra vítima no hospital. Edson José dos Santos, de 34 anos, morreu no local, e Wellyson José dos Santos, de 29 anos, foi a óbito na unidade de saúde. Informações de populares apontam ainda que uma quarta vítima, também ferida por disparos de arma de fogo, deixou o local por meios próprios.
Uma das vítimas sobreviventes relatou que os autores seriam integrantes de uma facção criminosa. Testemunhas informaram que ocupantes de um veículo branco efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam na residência. No local, foram apreendidos um carregador de pistola calibre .380 com munições e um aparelho celular, entregues à Polícia Civil.
A ação criminosa resultou em dois homens mortos e dois feridos a bala.
A área foi isolada para perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Publicado por Márcio Roger
