domingo, 31 de outubro de 2021

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PALMARES





Por volta das 12:00h, deste sábado (30), a Polícia Militar obteve a informação de que um indivíduo iria realizar  uma entrega de entorpecentes no engenho São Manoel, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, junto com um mototaxista.

As equipes ROTAM e do Serviço de Inteligência do 10º BPM, juntamente com Policias Civis da 13ª DESEC, seguiram para o local e visualizaram os indivíduos. Ao proceder com a abordagem pessoal no passageiro que estava na motocicleta, Rellyson Charles Cavalcante de Oliveira, 26 anos, foi encontrado no bolso do suspeito, 02 papelotes de maconha, correspondente a 50 gramas da substância e uma pedra de crack contendo 11 gramas.

O envolvido ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que já havia realizado a entrega a acusada Vitória Gabriela de Souza Santos, 18 anos, e sabia onde a mesma morava. Chegando na residência da suspeita, a jovem relatou que o resto do entorpecente estava em uma matagal por trás de sua casa, onde foram localizados 211 gramas de maconha e uma pedra de crack pesando 11 gramas. Com a mesma, os policiais ainda apreenderam a quantia de R$ 80,00 em espécie.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Palmares, sendo os dois autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para a audiência de custódia.