segunda-feira, 4 de outubro de 2021

MENOR É APREENDIDO APÓS ATIRAR EM DESAFETO NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

 






Por volta das 22:00h, deste domingo (03), a GTI de São José da Coroa Grande recebeu uma informação que na praça Constantino Gomes, no centro de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, um indivíduo desconhecido que teria efetuado 02 disparos de arma de fogo em desfavor de um desafeto, e ambos teriam seguido sentido a avenida João Franscisco de Melo, após o fato.

O mesmo estava com um ferimento leve na perna esquerda, ele foi identificado como Josafá Bernardo da Silva Filho, 18 anos, e foi socorrido ao hospital local pelo efetivo policial, recebeu atendimento e em seguida liberado. Segundo o vitimado, ele estava em via pública quando o outro indivíduo chegou portando uma espingarda calibre 12, de cano duplo e serrado, apontou em sua direção e fetuou dois disparos. Momento que a vítima fugiu do local e foi seguido pelo acusado. 

Após socorrer a vítima, a Polícia Militar realizou incursões na área e  conseguiu capturar, o menor identificado por E.H.C.S., 17 anos, que estava em portando a espingarda carregada com duas munições deflagradas e uma munição intacta. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão em Palmares, juntamente com a vítima e o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.