sábado, 30 de outubro de 2021

PEDREIRO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU

 




Um homem foi assassinado a tiros na frente de uma mercearia, na Rua R-04, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (29). Erivan Heleno da Silva, 46 anos, conhecido “Van”, trabalhava como pedreiro e morava a 20 metros de onde foi morto. O homem era muito querido no bairro, amigos e familiares ficaram perplexos com o crime.

De acordo com testemunhas, a vítima conversava com um amigo, os dois estavam sentados na calçada do estabelecimento comercial, quando surgiu um veículo Gol ou Fiat Pálio vermelho, o motorista do veículo parou o carro abruptamente e efetuou cerca de sete tiros contra a vítima, que tombou sem vida no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios foi ao local e levou algumas testemunhas e familiares até a delegacia para colher os depoimentos e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).



Já durante a noite um elemento ateou fogo em um veículo Fiat Pálio vermelho, na Rua Manoel Rabelo, ao lado do bairro Rendeiras. O carro de placa PGN-8641, de Jaboatão dos Guararapes, pode ter sido utilizado pelo assassino.

Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.