sexta-feira, 25 de março de 2022

ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS EM GARANHUNS E POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR OUTRAS VÍTIMAS

 


A 134ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns (1ª DP), prendeu no último dia 18/03, dois elementos no momento que estavam praticando crime de estelionato, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A equipe coordenada pelo Delegado Cledinaldo Menezes, recebeu denúncia que a dupla com a participação de um terceiro não identificado, fingiram ser de uma instituição financeira.

O homem não identificado ligou para uma idosa informando que o seu cartão de crédito havia sido utilizado indevidamente, que ela deveria quebra-lo e entregá-lo com a senha a funcionários da instituição que estavam indo até sua casa.

Sabendo que se tratava de um golpe o filho da vítima denunciou o caso, tendo os estelionatários tentado fugir sendo presos pelos agentes da 1ª Delegacia.

No carro que eles estavam que era locado, foram encontradas várias maquinetas de cartão e aprendidos quatro celulares.

Eduardo Renan do Nascimento e Vitor Mykeias Santos Souza, foram autuados em flagrante, encaminhados para audiência de custódia e o juiz decretou suas prisões.

Com a prisão dessa dupla, a Polícia Civil pede que se alguém tiver sido vítima deles que procure a 1ª Delegacia de Garanhuns, na Rua Dantas Barreto, no centro, para registrar boletim de ocorrência.