domingo, 27 de março de 2022

HOMEM É PRESO APÓS QUEBRAR VIDRAÇA DO HOSPITAL REGIONAL DE PALMARES

 


Um homem foi preso acusado por dano ao patrimônio público na noite deste sábado (26), no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o efetivo da PM foi acionado para averiguar uma ocorrência no Hospital Regional de Palmares, chegando ao local, os policiais encontraram o indivíduo, Alex Sandro Barbosa da Silva, de 39 anos, sentado no chão e apresentava sintomas de embriaguês alcoólica, além de ferimentos na região do nariz, que encontrava-se sangrando, decorrente de um acidente de moto que o mesmo tinha sofrido.

O acusado ao ser questionaddo sobre o que tinha acontecido, o mesmo não respondeu e ofereceu resistência, sendo necessário os policiais fazerem uso de algemas para conter sua agressividade.

O policiamento constatou que o autor quebrou a vidraça do hospital e de acordo com informações de testemunhas, o indivíduo chegou perturbando na unidade de saúde, porque queria ser atendido primeiro que os outros pacientes.

A PM conduziu o envolvido até a Delegacia de Plantão de Palmares, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a audiência de custódia.