quarta-feira, 30 de março de 2022

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SANTO ONOFRE, EM PALMARES

 


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (29), no bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário Joabe José da Silva, de 30 anos, vulgo "Troinha", foi executado com vários disparos de arma de fogo e um rapaz identificado por, Renato Luiz Gomes,de idade não informada, baleado no rosto. 

Quando questionado, Renato Luiz informou não ter visto os autores dos disparos, pelo fato de ter corrido no momento que foi atingido. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro a segunda vítima que foi conduzida para o Hospital Regional de Palmares (HRP) e em seguida transferida para o Hospital da Restauração no Recife

No local, durante os primeiros levantamentos, as autoridades constataram que Joabe José tinha passagem pela polícia por homicídio e havia cerca de cinco meses que o mesmo tinha saído do presídio, inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica. Até o momento não há indicação de autoria ou motivação do crime.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), realizou a perícia na cena do crime e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.