quarta-feira, 30 de março de 2022

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS E ESPINGARDA NA CIDADE DE GAMELEIRA


Um menor foi apreendido com drogas e uma espingarda na manhã desta terça-feira (29), na Vila São Mateus, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. 

De acordo com informações da polícia, o efetivo GATI NORTE do 10º BPM, durante rondas e abrodagens no referido município, recebeu denúncia de tráfico de drogas e intenso fluxo de usuários no local mencionado. 

O policiamento realizou incursões em uma área de difícil acesso, onde elementos foram visualizados se evadindo do local, tomando destino ignorado. 

Os policiais lograram êxito na apreensão do menor J.P.S.C., de 16 anos, que em razão da chegada rápida e o cerco realizado não teve chances para fuga, estando em sua posse 10 porções de cocaína e 74 pedras de crack. 

Ao ser indagado, o adolescente afirmou ter uma arma de fogo em sua residência, tendo o efetivo realizado deslocamento até o endereço informado pelo suspeito. Com a permissão dos proprietários, a PM adentrou o imóvel e conseguiu localizar 01 espingarda calibre .12, mais 05 munições do mesmo calibre intactas.

O envolvido e os seus responsáveis foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas necessárias.