quinta-feira, 28 de abril de 2022

HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DE MOTEL EM CARUARU


Um homem cometeu o suicídio nesta quarta-feira (27), no interior de um motel, as margens da Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Rodrigo Pereira de Brito Freitas, de 35 anos, morava no bairro Maurício de Nassau, o mesmo estava hospedado desde a manhã da terça-feira (I26), quando chegou acompanhado de uma mulher num veículo que realiza transporte de aplicativo.

Para tirar a própria vida Rodrigo utilizou uma toalha, a envolveu no pescoço, subiu numa cadeira, amarrou a toalha no chuveiro e pulou, morrendo asfixiado. Foram encontradas no interior do quarto algumas pequenas pedras de crack. Rodrigo ainda se mutilou cortando os pulsos.

De acordo com a polícia, funcionários do estabelecimento disseram que entre 5 e 6 horas da manhã desta quarta, a mulher saiu do quarto a pé, passou pela receptação, nisso os funcionários interfonaram para o Rodrigo que autorizou a saída dela, por volta das 9 horas da manhã solicitou o serviço de quarto e pagou a quantia de 307 reais pelo pernoite, tomou o café da manhã e continuou hospedado e esse foi o último contato que os funcionários tiveram com ele, depois de muito insistirem em falar com ele e sem sucesso, durante a tarde entraram em contato com a Polícia Militar e com a chegada da PM foram ao quarto onde se depararam com o rapaz em óbito, foi acionada a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) que periciou o corpo, em seguida foi encaminhado para o IML.